Regime à risca

A loira vai ao médico para perder peso. Após um exame, o doutor receita:

- Você pode comer normalmente por dois dias. Aí, pule um dia, coma normalmente por mais dois dias, pule mais outro dia e assim por diante, durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos.

No mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra.

-Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns!

-Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!

-De fome?

-Não! De tanto pular!

Muito calor

Num dia de muito calor, o marido sai do banho, nu, e se aproxima da esposa, dizendo:

- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Que provavelmente eu casei com você por dinheiro!

Pensando na familia.

No tribunal o juiz pergunta ao réu:

- No momento do furto naquela loja de roupas o senhor não pensou na sua mulher, na sua filha?
- Pensei sim, Dr.Juiz, mas na loja só tinha roupa para homem.

Má e boa notícia.

O médico chegou para o paciente e disse:
- Eu tenho uma boa e uma péssima notícia pra te dar...
- Vai doutor, me da a má noticia primeiro!
- Tivemos que amputar, suas duas pernas.
- E a boa notícia é, que o paciente ali do lado quer comprar seu par de sapatos.

Sete homens e uma mulher.

Sete homens e uma mulher sobreviveram a um naufrágio e conseguiram chegar a uma ilha. Deserta, claro.
Até ai, tudo bem. Rolava a maior suruba, todo mundo era feliz...
Mas, um dia, a mulher morreu.
A primeira semana até que foi sossegada;
A segunda foi mais complicada;
Na terceira, a coisa tava feia;
Na quarta, então, a situação ficou insuportável;
Foi então, que um deles virou e disse:
- E isso ai, moçada. Não dá mais; vamos enterrar a mulher...