Sexo em Códigos
Um casal decide não falar mais sobre sexo na frente dos filhos pequenos. Então, resolvem falar em código.
Um dia, o pai diz para a filha:
- Filha, fala pra sua mãe que o papai quer datilografar uma carta!
A filha transmite a mensagem para a mãe, que responde:
- Diz pro seu pai que hoje não dá pra escrever a carta porque a máquina de escrever está com a fita vermelha!
Alguns dias depois a mãe chama a filha.
- Filha, diz pro seu pai que ele já pode bater aquela carta!
A filha passa a mensagem pro pai e logo volta com a resposta:
- Manhê! Papai mandou dizer que não precisa mais da máquina. Ele já escreveu a carta à mão!

A Loira e o Ventríloquo
Numa turnê, em uma cidadezinha, um jovem ventríloquo fazia seu espetáculo em um bar, apresentando seu repertório de piadas sobre loiras, quando uma loiraça, sentada na quarta fila, levantou-se e disse:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São homens como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o pleno potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral, tudo em nome do humor!
Confuso, o ventríloquo começou a se desculpar:
- Minha Senhora, não foi minha intenção...
Ao que a loira o interrompe:
- Fique fora disso, meu senhor, estou falando com esse rapazinho que está sentado no seu colo...