Timmy está no portão do céu, esperando para ser admitido, enquanto São Pedro
folheava o livro sagrado, checando toda a vida dele para ver se ele foi
um garoto de valor. Depois de um bom tempo, São Pedro olha serenamente para
ele e diz:
-Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida, mas também não há nada
que seja realmente bom. Se você conseguir provar que fez algo realmente
bom, você poderá entrar.
O rapaz pensa por alguns instantes e diz:
-Teve uma vez que eu estava indo pela estrada, quando vi uma gangue gigante
de motoqueiros mexendo com uma garotinha indefesa. Parei meu carro, peguei
um bastão de baseball do porta-malas e fui em direção ao líder da gangue;
um sujeito enorme, com uma jaqueta de couro com estampa de tigre e uma corrente
amarrada da orelha esquerda até o nariz. Enquanto me aproximava dele, os
membros da gangue foram fazendo uma roda em volta de mim. Arranquei a correntinha
da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão. O cara foi pro chão com
um só golpe. Depois disso eu virei para todos eles e disse: "Deixem esta
garota em paz. Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência e acabe
com as suas raças".
São Pedro, realmente impressionado perguntou:
-Poxa, e quando foi que isso aconteceu, Timmy?
-Ah, faz uns dez minutos...

"Nunca deixe apagar uma lembrança da sua mente, pois a lembrança, é a única
coisa que temos nos momentos de solidão"

A busca mais veloz e precisa da internet. Acesse agora: http://www.zoom.com.br.