[EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Um jumbo está sobre o Atlântico quando um terrorista invade a cabine de
comando e encosta uma arma na cabeça do piloto:
- Desvie o curso para Bagdá ou estouro seus miolos!
O copiloto explica calmamente:
- Se eu fosse você, eu não apontaria esta arma para o piloto: ele tem o
coração frágil. E eu serei incapaz de levar este avião para onde você
quer se ele morrer.
O terrorista pensa um pouco e aponta a arma para o navegador:
- Tá certo! Façam então como eu disse, senão estouro os miolos dele.
O navegador responde imediatamente:
- Nem pense nisso: o piloto e o copiloto não conseguirão chegar no
Iraque sem a minha ajuda. Se você me matar este avião cairá no mar.
O terrorista pensa mais um pouco e aponta a arma para a aeromoça:
- Bem agora é sério. Levem este avião para Bagdá ou eu estouro os
miolos dela!
Ninguém responde... mas a aeromoça sussura alguma coisa no ouvido do
terrorista que de repente enrubesce, deixa cair a arma e sai correndo da
cabine.
A tripulação sai correndo atrás dele e acaba pegando-o. O piloto pergunta
então à aeromoça o que foi que ela disse que o transtornou desse modo:
- Eu disse que se ele me matasse, seria ELE que iria ter que fazer a
chupetinha em vocês três.

Você podia estar baixando sua musica predileta, enquanto lia esse e-mail.
Não perca tempo, tenha acesso rápido a internet com o Super iG.
http://registro.ig.com.br/superig