Homens ,leiam com muita atenção!!!!!!!

>Mulher é complicada?

>Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e
tropeçou numa velha
>lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou
dela. O gênio disse:
>* OK, você me libertou da lâmpada! Blá, blá, blá, blá,
blá, blá...

> Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando
enjoado destes
>pedidos. Então você pode esquecer aquela história de
três desejos..
> Você tem direito a apenas um desejo e ponto final.
> O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
>* Eu sempre quis ir para o Hawaí, mas tenho um medo
danado de voar
>e no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir
uma ponte até lá,
>para que eu pudesse ir dirigindo?
>
> O gênio riu muito e disse:
>* Isso é impossível! Pense na logística do
> assunto... Como as colunas de sustentação alcançariam
o fundo do
>Oceano Pacífico? Pense em quanto concreto, quanto aço
teria que ser
>usado numa ponte desse tamanho! Daria uma baita mão-de-
obra!! Isso está
>fora de cogitação! De jeito nenhum! Ponte não dá! Pense
em outro desejo.
> O pobre homem concordou e tentou pensar em um desejo
realmente
>bom.Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio:
> Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Minhas
esposas sempre
>disseram que eu não me importava com elas e que sou um
insensível.
>Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres!
Saber como elas
>se sentem por dentro e o que estão pensando quando não
falam com a
>gente...
> Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem,
saber
>porque elas choram por qualquer coisa, saber por que
gastam dinheiro com
>tanta futilidade, saber o que elas realmente querem
quando não dizem
>nada... enfim, saber como fazê-las realmente felizes...
> O gênio retruca:
>* Você quer a porra da ponte com duas ou quatro pistas?

IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui