O cara tava visitando o casal de amigos quando uma chuva terrivel comecou a cair. Solicito, o casal convidou o amigo pra passar a noite ali. O cara ficou sem jeito.
- Mas aonde eu vou dormir?
- Olha, nossa casa eh pequena - disse o marido - , mas nos nao podemos deixar voce sair nesse diluvio. Voce pode dormir com a gente na nossa cama. E foram dormir. De madrugada, a mulher se ofereceu toda para o sujeito.
- Vem ca, vem!
- Que isso? - sussurrou o cara. - Seu marido tah dormindo aih do seu lado!
- Ele dorme pesado, nao acorda de jeito nenhum! Quer ver? Arranca um pentelho da bunda dele. O cara arrancou um pentelho da bunda do marido, que nem se mexeu. Ele entao mandou ver na mulher. Uma hora depois a mulher se chegou de novo, cheia de amor pra dar.
- Que isso? Isso eh brincar com a sorte - sussurrou.
- Nao se preocupe, meu marido nao acorda de jeito nenhum!
O cara entao arrancou outro pentelho da bunda do marido, que nem esbocou reacao. E assim foi a noite inteira: arrancava um pentelho da bunda do marido, o marido nao se mexia, e ele, crau, na mulher. Na oitava vez que isso ia acontecer, o marido se virou pro cara e falou:
- Aih, mermão, na boa, quer comer a minha mulher, pode comer, que eu não ligo. Mas para de usar a minha bunda como placar, porra!