Parando de usar drogas

Dois caras foram pegos pelos policiais cheirando cocaina. No dia do julgamento, o juiz disse:
- Voces parecem boas pessoas, por isso vou lhes dar outra chance. Em vez de voltar pra cadeia, voces vao ter que mostrar para as pessoas o lado terrivel das drogas ou mesmo impedi-los de comecar a usa-las.
Vejo voces daqui a uma semana!
Na semana seguinte, os dois voltaram ao tribunal. O juiz perguntou pro primeiro cara:
- Como foi sua semana ?
Bom, meritissimo, eu convenci 17 pessoas a para de usar drogas!
- 17 pessoas ? O que voce falou pra eles ?
- Eu usei um diagrama, meritissimo. Desenhei dois circulos e disse que o circulo maior era o cerebro deles antes das drogas e outro, bem pequeno, o cerebro deles depois das drogas.
- Muito bem! - disse o juiz. E voce, como foi ?
Eu convenci 2000 pessoas! - disse o segundo cara.
- 2000!! Incrivel !! Como voce fez isso?
-Utilizei um metodo parecido com o do meu colega. Desenhei dois circulos, apontei pr! o menor e disse: "Este e o seu traseiro antes de ir pra prisao..."

Tatuando na bunda

Para fazer uma surpresa no dia do aniversario do namorado, o Bernardo, Bruno resolveu tatuar as iniciais dos dois em suas proprias nadegas, ou seja, um "B" em cada nadega.
Para melhorar o efeito surpresa, enquanto seu namorado tomava um banho, Bruno tirou a roupa e postou-se de quatro na cama.
Assim que Bernardo entrou no quarto, perguntou:
- Ei, quem e esse tal de Bob?