COMO COMER 1 CU SEM STRESS !!

 

TÉCNICAS PARA DAR UMA CU-CU-TU-CA-DA:

 

Como sabem todos nós homens do sexo masculino,temos em comum o mesmo objetivo de vida, comer cus femininos, isto é, dar um CUCUTUCO.

É isto mesmo, mulherada, no fundo somos todos iguais realmente ( exceto os homossexuais, que no fundo são mais largos), qualquer olhadela ( sem trocadilho) no ônibus é na verdade o primeiro passo para o plano, previamente elaborado de rasgar suas pregas.

É, rasgar as pregas, romper o esfíncter, pois, como elemento picante do sonho, desejamos sempre que o cu seja virgem e nós sejamos os primeiros a convencê-las a praticar o ato de sodomia mas também não queremos exigir muito, qualquer cu ( desde que feminino,que isto esteja claro !!!) é cu.

Obviamente que já ficamos muito felizes com uma xoxotinha, mas como homens decididos que somos, devemos perseguir nossos objetivos com unhas e dentes, ou melhor, nesse caso, com pau, dedos e língua.

É neste momento que surge a maior difiCUldade, que se da o grande dilema do homem: Como Fazer a Transição para o Tão Sonhado Sexo Anal.

Essa transição vem sendo, ao longo do séculos, a grande questão da homenidade, vem tirando o sono de bilhões de machos mundo afora. Inúmeras táticas são usadas para transpor esta difiCUldade, entretanto, é comum a todas elas o fracasso  quase certo. Vamos descrever algumas delas :

1) O Velho Golpe do Sussurro Safadinho: essa é a tática mais usada, conseqüentemente, a que conquistou o maior de fracasso. Consiste em, no momento que se percebe que a mulher esta mais próxima do êxtase( no momento do gozo não adianta,ela não vai escutar porra nenhuma), com uma voz bem sacana,sussurrada,soltando aquela bafo quente,imitando Antonio Fagundes,o homem diz no ouvido da fêmea: " EU QUERO COMER SEU CU !!! " Três possibilidades: Ser Ignorado: 47,3%; Acabar com o clima e o orgasmo da sua parceira: 52,5%; Conseguir realizar seu sonho e comer o cu dela: 0,2%.

2) A Velha Tática do Fio Terra: também muito difundida devido sua eficácia inicial, tem como uma de suas maiores desvantagens a frustração. Quando parece que tudo vai dar certo,pimba, da tudo errado. Esta tática constitui em durante a penetração, ao exeCUtar a celebre posição da cavalgada,o homem,delicadamente, introduz o seu dedo médio no fiofo da mulher,que,gostando da sensação, aparentemente deixa seu caminho retal livre para nossa investida. Desvantagens: alem da já apresentada existe a possibilidade de encontrar resíduos de merda no seu dedo, o que alem de deixar um cheiro horrível na sua mão,pode levar um desconforto por parte da mulher e, conseqüentemente quebrando o clima. Alem disso,não podemos esquecer o fato de que,normalmente, o pênis costuma ser muito mais grosso do que qualquer dedo( normalmente, não sei se esse é seu caso !!).Possibilidades:ela mandar você tirar o dedo: 22%; ela própria tirar seu dedo: 47%; ela gostar do dedo, mas abominar a idéia de que ela poderia ser seu pau:15,8%; ela gostar,ter vontade de experimentar, mas desistir ao se lembrar o quanto seu pau é mais grosso do que o seu dedo:14,9%; ela resolver te dar o cu e te transformar no homem mais feliz do mundo: 0,3%.

3) O Velho Truque da Linguada Introdutória: essa tática é abominada por alguns homens mais higiênicos, criados pela avó, que gostam de sorvete de morango, mas bastante utilizada pelo resto dos homens. Consiste em dar aquela lambida, de inicio de leve e depois mais profunda,mais assanhada, querendo saber que gosto tem lá dentro.Esta truque possui vários inconvenientes( mas não custa nada tentar,porra). As vezes o gosto é literalmente uma merda,as vezes o cheiro é literalmente uma merda, e você percebe o quão  difícil é sua tarefa, pois o anel de couro é muito mais apertado do que você imagina. Possibilidades: ela sentir cosquinha e mandar vc parar: 49,9%; ela ficar com tesão mas ficar com vergonha por causa do cheiro: 20%; ela sentir cócegas e acabar soltando, na sua cara,aquele peido que estava prendendo desde que vocês se encontraram: 9,9%; ela se sentir excitada e te dar a porra do cu: 0,2%.

4) A Velha Tática do Cara-de- Pau: é aquele cara que nem fala nada, já chega passando o KY e acha que vai faturar de primeira. Possibilidades: ela  perguntar que porra é esta  e te dar um murro na cara: 50%; ela perguntar que porra é esta e acabar com a transa ali mesmo( aí nem a xoxotinha você vai papar): 49,9%; ela ser alérgica a KY e morrer: 0,1% você conseguir comer o cuzinho dela: 0%.

Como vocês podem imaginar, o sexo anal(cucutuco) é uma tara nossa, mas não delas. O problema,vem de berço,é cultural, é de educação. Temos que construir uma sociedade onde as mulheres aprendam desde cedo que dar o cu para a gente,faz bem para a pele delas, para o cabelo,resolve problema de prisão-de-ventre( e,por conseqüência,faz emagrecer), é um ótimo método anticoncepcional...

Temos que virar este jogo(literalmente). Aficionados por CUCUTUCO de todo mundo, uni-vos !!!




 

__________________________________________________________________
Roberto Prado
ICQ#: 42955950
Current ICQ status:  
+  More ways to contact me
i  See more about me:
__________________________________________________________________
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para assinar esta lista, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED]
- Para se desinscrever, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED] - mas pense bem antes! :)
- Para mais informacoes sobre esta lista, va' no endereco
http://www.grupos.com.br/grupos/piadas.news
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para
[EMAIL PROTECTED]
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

clique aqui Grupos.com.br
página do grupo diretório de grupos diretório de pessoas cancelar assinatura

Attachment: online?icq=42955950&img=21
Description: Binary data

Responder a