Momentos de reflexão ...

"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."
-- Machado de Assis

"Nunca tive problemas com droga. Só com a polícia..."
-- KEITH RICHARDS

"Jamais diga uma mentira que não possa provar."
-- Millor Fernandes

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!"
-- João Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: Deu um passo à frente."
-- João Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim."
-- Millor Fernandes

"Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer."
-- Woody Allen

"Errar é humano. Culpar outra pessoa é política."
-- Hubert H. Humpherey

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas, custam tanto!"
-- Groucho Marx

"Um argumento a favor do diabo: É preciso recordar que nós ouvimos só uma versão da história. Deus escreveu todos os livros."
-- Samuel Butler

"Prefiro o paraíso pelo clima, o inferno pela companhia."
-- Mark Twain

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..."
-- Vicente Matheus (Eterno presidente do Corinthians)

"Clássico é clássico e vice-versa..." -- Jardel (Ex-atacante do Grêmio e Seleção Brasileira) "Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja..."
-- Neném Prancha (Ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..."
-- Mengálvio (Ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias..."
-- Ferreira (Ex-ponta-esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."
-- Claudiomiro (Ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72)

"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles."
-- Adlai Stevenson

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."
-- Charles Chaplin

"Temos sociólogos bons e medíocres. Uns acabam professores, outros presidentes da República."
-- Betinho

"Quando morrer, quero ser velada de bruços, para as pessoas me reconhecerem."
-- Rita Cadillac

"Morava tão longe, que o carteiro mandava suas cartas pelo correio."
-- Jô Soares

"Pessimista: alguém que se queixa do barulho quando a sorte lhe bate à porta."
-- Farmer's Digest

[Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer]: "Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela."
-- Tim Maia

Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas."
-- Joe E. Lewis

"Acordei cedo hoje. Pulei da cama às seis da manhã, dei uma bela caminhada até a janela e voltei para a cama às 6H05. Fiquei dez minutos debaixo do chuveiro frio. Amanhã pretendo abrir a água."
-- Henry Youngman

"Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta"
-- Woody Allen

"Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E, atrás desta, existe a mulher dele."
-- Groucho Marx