m.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Obs: é piada.... É bom avisar antes. ;)

Agora chegou o novo e revolucionário método para
emagrecer.

EVER DAYS DIET

Importado diretamente da Biafra, Ever Days Diet elimina a flacidez,
gordura localizada, acaba com a barriga e a sua disposição de continuar
vivendo.

Ever Days Diet vem fazendo sucesso no mundo todo e já tornou-se a principal
refeição na Botsuana, Congo e, mais recentemente, na República de Kosovo.

Ever Days Diet é um composto antivitamínico, a base de Vento, e é vendido
em cápsulas infláveis que devem ser tomadas no lugar das principais
refeições. O efeito é extraordinário!

Em apenas dois dias você já começa a sentir os primeiros sinais de que o
remédio está atuando em seu organismo: um terrível vazio no estômago. No
terceiro dia, você começa a ter vertigens e, se você não desmaiar até o
quinto dia, nós devolveremos o seu dinheiro.

Depoimentos Voluntários:(*)

"Com Ever Days Diet eu perdi 18 quilos em um só dia. O remédio deu tanto
efeito colateral que me provocou uma gangrena e eu tive de amputar as duas
pernas. Agora sou um outro homem... não fico andando o tempo todo até a
geladeira... agora vou de cadeira de rodas!"
Denilson Gomongo - Guaíba - RS

"Eu adorei Ever Days Diet! Aqui em casa todo mundo usa, eu, o meu marido e
as crianças. É uma maravilha, a gente não precisa mais lavar a louça!"
Maria Marvinha - Ilhéus - BA

"Esse negócio é bom mesmo! Além da gente economizar na comida, ainda
economiza no papel higiênico. Hoje está fazendo 12 dias que eu não cago!"
Arthur Malina - Ilha do Governador - RJ

"Na primeira semana eu emagreci 5 quilos. O remédio me fez abortar. Hoje
sou uma mulher muito mais feliz! Afinal, eu nem sabia quem era o pai da
criança!"
Eva H. Bunda - São Paulo - SP

(*) Atenção! Se você quiser mandar o seu depoimento voluntário, mande um
e-mail para [EMAIL PROTECTED] e, caso ele seja publicado, você
ganhará R$ 50,00 (Não é necessário ser usuário do remédio).