[EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Loiras

Uma loira foi ao cabeleireiro com um walkman, e ela pergunta se o walkman não iria atrapalhá-lo.
Ele responde que não, mas sem querer ele corta o fio.
Mas como ela não reclamou ele continuou sem falar nada, de repente ela começa a ficar roxa e morre.
Ele pega a fita para escutar, e na fita estava gravado: - "Inspire, expire, inspire, expire".

******************

O que é uma loira com um chinelo em uma mão e um Yakult na outra?
Ela esta tentando matar os lactobacilos vivos.

******************

Advogados

Uma pessoa chega para o advogado mais caro da cidade, na entrada do Fórum local e diz:
"Eu sei que o senhor é um advogado caro, mas por R$ 1.000,00 posso lhe fazer duas perguntas?"
O advogado responde: "Claro, qual a segunda?"

******************

Celebridades

Reagan, Bush e Clinton estão a bordo do Titanic prestes a afundar,
quando vêem uma bela mulher aos prantos.
"Salvem a mulher !", grita Reagan.
"Dane-se a mulher", emenda Bush.
"Será que dá tempo ?", pergunta Clinton.

******************

Bill Gates encontra Hugh Grant numa festa em Hollywood.
Eles começam a conversar e Bill Gates diz:
--"Eu vi algumas fotos muito boas de Divine Brown. Estou certo
de que gostaria de estar lá com ela."
Hugh Grant comenta: --"Bem Bill, você sabe, desde o nosso incidente,
seu preço aumentou exorbitantemente. Ela está cobrando uma pequena fortuna..."
Bill Gates então responde: "Hugh, dinheiro não é problema para mim.
Qual é o número dela?" Hugh Grant dá o número do telefone a Bill Gates
que marca o encontro. Eles se encontram e depois do "serviço", Bill Gates está em êxtase murmurando: "Meu Deus, agora eu sei porque você escolheu o nome Divine..."
E ela retruca: "Obrigada Bill. E agora eu sei porque você escolheu o nome... Microsoft." .