Duas amigas casadas resolveram passar o fim de semana fora, sem os maridos. Na volta, já de tardinha, as duas totalmente bebadas, sentiram uma voltade irresistível de fazer xixi. Ficaram procurando um lugar escondido, até que viram um cemiterio, à beira da estrada. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério. A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar e pegou a calcinha, se secou e jogou-a fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda." Então, pegou a fita de  uma
corôa de flores que estava em cima de um túmulo e se secou.  No dia seguinte, os maridos se encontraram. e um deles disse: "Nós temos que ficar de olho em nossas mulheres cara, acho que essas duas estão aprontando: a minha mulher chegou ontem em casa sem calcinha..."
O outro: "Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa presa  na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos - Antonio, Pedro e Paulo".