com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Fernando Henrique vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:
FHC: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.Jesus: - Está bem. Que tens feito?FHC: - Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.Jesus: - Dê graças ao Pai!FHC: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhe as costas.Jesus: - Dê graças ao Pai!FHC: - Enquanto o povo sofria e ficava na miséria, meu filho, meu genro e alguns poucos amigos se enriqueciam descaradamente com a corrupção e com a impunidade.Jesus: - Dê graças ao Pai!FHC: - E, por último e pior, pela minha vaidade descontrolada e desmedida, coloquei meu país rico e maravilhoso no fundo do poço, na mais completa indigência.Jesus: - Dê graças ao Pai!FHC: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que você tem para me dizer é "dê graças ao Pai"?Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria para te encher de porrada! Nota: Quem receber esta piada-corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la para 10 amigos. Se esta corrente não continuar, José Serra será eleito, Jáder Barbalho vai voltar à presidência do Senado e Paulo Renato continuará Ministro da Educação.