COMO É DOCE A VINGANÇA !  (hehehehehe)
            RB

Qual deles você prefere?
 
 
TIPOS DE HOMENS DA ATUALIDADE
 
MST- Metido a Sexy Tupiniquim: o seu negócio é se fazer de gostoso, se acha um baita homem, um verdadeiro galã de Hollywood!  Mas só sabe falar português (e mal).
Quanto a praticar, veja bem, isso são outros quinhentos... (anos?!!).
 
 
PDT- Puro Desempenho Teórico: este não consegue parar de falar em sexo: o quê se faz, como se pode fazer, quando já fez  diferente, quanto está fazendo... Entende de tudo, teoricamente.
Enfim blá-blá-blá... Não passa disso (que pena).
 
 
VIP - Velho, Impotente e Pobre: toda mulher, no fundo, já teve a fantasia de conhecer um homem maduro, experiente e, porque mentir, bem sucedido na vida. Triste é descobrir que o bofe não é nada disso...
É uma  espécie de sonho (intangível) de consumo que já vem embutido na nossa herança paterna-machista-genética.
 
 
CACO - Carente, Angelical, Carismático e Otário: no início até que é  bom, dengosinho, um anjo. Tem um quê, único, que chama o lado maternal de toda mulher (desavisada). Depois vem a  estafa, o stress, o ataque cardíaco, porque ninguém agüenta um homem com essas características o tempo todo, só mesmo um otário pensaria assim.
 
 
CCCCCCC - Comanda a Caçada a Carteira, Conta Corrente, Credicard e Carro: Veio de  família sem muitas  posses e não muito chegada ao trabalho e vai tentar reverter este  quadro custe o que custar. Esperto, bonitão, corpo sarado, moreno (?),  deixa as mulheres (as bem-sucedidas financeiramente) caidinhas por ele, depois despencadinhas, sem um tostão e sem seu carrão (forcei, para rimar). Não adianta, o único envolvimento emocional genuíno que esse homem consegue ter na realidade é com seus reais (os que ele surrupiou de você) e com o carro que era seu.
 
 
FRIO - Fresco, Reticente, Intelectual e Oniciente: Usa óculos sem aro, faz análise há anos e não sai disso, entende Sartre melhor que a si próprio e só vê filme cabeça.  Seu assunto predileto é, óbvio, ele mesmo. Sabe tudo!, e o tempo todo!
Adora frases pela metade (...), faz citações desconexas e tem crises egocêntricas até na roda gigante de um parquinho de diversões, afinal, lá ele está na tangência e não no centro da circunferência rolante.
 
 
A BELA E A FERA - Altivo, Bonitão, Esperto, Leal, Alto e Esguio, Animado, Feliz, Evoluído, Romântico, Avassalador:
Não tem a  menor graça achar todos estes atributos em um só homem, de uma vez só. Por isso mesmo, a sigla compõe o nome de um desenho animado... É pura ficção! Coisa que nem criancinha hoje em dia acredita, assim, sem pestanejar...
 
BMW - Bom Mesmo era Woodstock:
Remanescentes do movimento hippie. Falam mole, usam sandálias que deixam o calcanhar, as unhas, enfim, o pé inteiro sujo, cabelos compridos e barbas descuidadas, têm uma  pochetezinha encardida na barriga, cheinha de inutilidades. Em geral, não são mais tão jovenzinhos e adoram Mauá, Paranapiacaba, Santo Daime, lêem Paulo Coelho, Gasparetto e são adeptos de terapias alternativas e Feng Shui.  Mas não dá outra, basta envelhecerem mais um pouquinho para virarem homens normais, como nossos tios ou irmãos. E haja barriga!!!
 
ZEN - Zoroástrico, Energético, Natureba:
Versão contemporânea do BMW, guia toda a sua vida (inclusive a amorosa) por mapas astrais, energias e coisas do gênero. Se liga em fases da Lua. Vegetariano, é claro. Defensor das minorias, inclusive a dos gays. Eu, hein?!
 
MEIA - Malandro, Escorregadio, Indecente e Asqueroso: Aquele que não larga do seu pé.
Você dá todas as pistas para ele se ligar e dar o fora, mas o cara não desgruda. Um verdadeiro chiclete! Costuma dar um trabalhão para se livrar de um tipo-assim.
 
 
RENAVAM-PE - Rapidinho Ele Negocia a Alma Virando Amigão da Mãe e do Pai da Esposa:
Uma mulher tem certeza de que fez besteira  quando o novo namorado gruda na mãe e, pior!, no pai dela.
A aliança acaba em aplicação religiosa da cerveja com os amigos e da mesa redonda sobre o futebol, nos domingos à noite. Costuma acabar também com os casamentos (da mãe e do pai e da filha e o genrão).
 
 
PRINTER - Plugado na Rede da INTERnet: Jovem (será?), cheio de vida (tenho muitas dúvidas...), inteligente (se acha) e sensível (puts!).
Um verdadeiro desperdício moderno, só se liga em dar um tapa (digo, "clique") no mouse. Ah!!! Tem verdadeiro tesão em entupir a caixa postal das pessoas que mal (nem) conhece! Pior, manda indiscriminadamente arquivinhos beirando a 1 Mega, sem prévio aviso. E cada arquivo cabeludo!!! (literalmente, no mais das vezes), e chega mesmo a ter orgasmos múltiplos (sem intervalos), é todo dia, sem sair de cima! (vc ri???)
 
 
DETRAN - DEcidido a TRANsformar: Pensa que vai transformar a mulher depois do casamento.
Mas as mulheres também se iludem e acham que vão continuar a levar a mesma vida de antes do casamento e que seu grand maridão permanecerá para sempre aquele garanhão insaciável.
Doce ilusão. Experimenta pra ver...
 
 
MAMA - Macho À Moda Antiga: Sonha em ter filhos com você e dedicar-se totalmente à família.
Gentil e protetor, acredita que as mulheres são bem diferentes entre si, e que você é especial.
Trata-se evidentemente de uma espécie em extinção, nem nos contos da Carochinha se encontra mais um desses.
 
 
CEP - Comedor e Enrolador Profissional:
No início parece igual aos outros,apenas um pouco mais carinhoso e atencioso,  depois vai ficando cada vez mais próximo e aí liga pra você doze vezes ao dia, sempre com a mesma milonga. O que ele mais diz: "Quero você todinha pra mim!" ou "Estou louco pra te ter".
E, somente quando você diz: "- está bem, mas precisamos discutir a nossa relação", somem de vez! Que alívio!!!
 
  
 





 



 
 
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para assinar esta lista, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED]
- Para se desinscrever, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED] - mas pense bem antes! :)
- Para mais informacoes sobre esta lista, va' no endereco
http://www.grupos.com.br/grupos/piadas.news
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para
[EMAIL PROTECTED]
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

clique aqui Grupos.com.br
página do grupo diretório de grupos diretório de pessoas cancelar assinatura

Responder a