REPASSANDO
----- Original Message -----

O céu estava ficando muito lotado, então São Pedro
 resolveu baixar um decreto: Para entrar no céu a
pessoa deveria ter passado por um dia terrível no dia
 da sua morte". O decreto entrou em vigor
imediatamente.
Então quando a primeira pessoa chegou São Pedro
perguntou:
- Como foi seu dia, como você morreu?
- Já fazia muito tempo que estava desconfiando que
 minha mulher estava me traindo, então resolvi voltar
 para casa mais cedo e pegá-la em flagrante.

 Quando cheguei meu apartamento, que fica no 25°
andar, minha mulher estava enrolada em uma toalha e muito
 nervosa, para ser franco ela estava histérica.
 Comecei a procurar em todos os cantos da casa
(debaixo da cama, dentro do guarda-roupa, etc.), mas não
 encontrei ninguém. Eu já estava desistindo de
 procurar, quando olhei para a sacada e vi um homem
 pendurado no corrimão. Peguei a vassoura e comecei a
 bater na mão dele, até que ele se soltou e caiu do
25° andar. Mas por infelicidade minha ele caiu sobre um
 toldo que amorteceu a queda e ele não morreu. Fiquei
 com tanta raiva que peguei o que tinha de mais pesado
 dentro de casa (a geladeira) e joguei em cima dele.
Só que eu me emocionei tanto que tive um ataque do
 coração e morri.

 - Realmente seu dia foi terrível - disse São Pedro.

 Cinco minutos depois chegou o segundo candidato à
entrada ao céu.
E São Pedro perguntou:

 - Como foi seu dia, como você morreu?

- Bem, eu estava fazendo meus exercícios diários da
varanda do meu apartamento no 26° andar, quando
escorreguei e caí. Por sorte consegui me segurar
no corrimão do apartamento abaixo do meu (25° andar).
Já estava quase conseguindo me levantar, quando um
louco começou a bater nas minhas mãos com um cabo de
 vassoura, então caí. Mas como um toldo amorteceu
 minha queda não morri. E lá estava eu todo dolorido
 tentando me levantar, quando o mesmo maluco jogou uma
 geladeira em cima de mim.
 São Pedro começou a rir e mandou o rapaz entrar.
 Depois de mais cinco minutos chegou o terceiro
 candidato. E como de costume
 São Pedro lhe perguntou:
 - Como foi seu dia, como você morreu?

 E o rapaz meio que tonto respondeu:
- Olha, o senhor não vai acreditar, mas eu estava
pelado dentro de uma geladeira...