!

Engenheiro no Inferno

Um engenheiro morreu e foi para o céu. São Pedro analisou atentamente sua ficha e concluiu: " - Você está no lugar errado! Aqui você não pode ficar de jeito maneira!"
O engenheiro, decepcionado, desceu imediatamente para o inferno, onde fora prontamente admitido. Mal chegou e o engenheiro já ficou insatisfeito com o ambiente e com o clima organizacional do inferno e dos diabinhos. Logo começou então a fazer projetos com várias mudanças e diversas obras de benfeitorias.
Colocara tudo em prática!
Pouco tempo depois, o inferno já dispunha de ar condicionado, melhor iluminação, banheiros reformados, enfim, várias ótimas benfeitorias. Por causa disso o engenheiro tornou-se muito popular no inferno e entre os diabinhos com alto índice de motivação.
Um dia, Deus chamou do Diabo ao telefone e provocou: " - E então, como estão as coisas aí em baixo, no inferno?"
O Diabo logo respondeu: " - Uma maravilha, tudo muito bem! Nós agora temos ar condicionado, banheiros funcionais, escadas rolantes, iluminação, churrasqueiras, mesas para carteados, cuspideiras e a cerveja está sempre bem gelada.
Enfim, a orgia está bem organizada! O trabalho rende mais e isso sem falar o que este engenheiro está planejando para breve..."
Do outro lado da linha, surpreso, Deus responde: " - O quê? Você tem um engenheiro aí? Isso é um engano! Ele nunca deveria ter descido para o inferno. Mande-o subir imediatamente!"
O Diabo já respondeu: " - De jeito nenhum ! Eu gostei muito de ter um engenheiro na equipe e continuarei mantendo-o aqui."
Deus, irritado, disse: " - Mande-o de volta senão tomarei urgentemente duras medidas legais!"
O Diabo soltou uma gargalhada, e respondeu: " - Tudo bem, mas onde você vai conseguir um advogado ? Ai no céu ??? HÁ-HÁ-HÁ!!!!!!!!!!!!"

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Lista [EMAIL PROTECTED]
- Para assinar esta lista, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED]
- Para se desinscrever, envie e-mail para
[EMAIL PROTECTED] - mas pense bem antes! :)
- Para mais informacoes sobre esta lista, va' no endereco
http://www.grupos.com.br/grupos/piadas.news
- Qualquer duvida sobre a lista, escreva para
[EMAIL PROTECTED]
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

clique aqui Grupos.com.br
página do grupo diretório de grupos diretório de pessoas cancelar assinatura

Responder a