(Um pouquinho machista, mas engraçadinha)

DESABAFOS DE UM MARIDO

Minha esposa e eu temos o segredo pra

fazer um casamento durar:

Duas vezes por semana, vamos a um
ótimo restaurante, com uma comida gostosa,
 uma boa bebida, e um bom companheirismo.
Ela vai as terças-feiras, e eu as quintas.

Nós também dormimos em camas separadas.
A dela é em Fortaleza e a minha em S. Paulo.

Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.

Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso
aniversário de casamento.
"Em algum lugar que eu não tenha ido há muito
tempo! ela disse. Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira
elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar".
Daí, comprei pra ela uma
cadeira elétrica, mas ela não a ligou na tomada para economizar energia elétrica.
(INTELIGENTE ESSA MINHA MULHER...)

Minha esposa me disse que o carro não estava
funcionando muito bem, porque estava com água no carburador. Perguntei onde o carro estava, e ela respondeu:
 "No lago".

Ela usou máscara de beleza por dois dias e ficou
bonita. Então, ela tirou a máscara....

Noutro dia ela saiu correndo atrás do caminhão do lixo, gritando: "Estou atrasada para o lixo?" Ao que o motorista respondeu:
"Não, pula aí dentro."

Lembrem-se.... O casamento é a causa número 1 para o  divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.

Eu me casei com a "Sra Certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era"Sempre".

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa.É que não gosto de interrompê-la.

Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse,"Poeira".

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então,Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem,
nem o Mundo, tiveram mais descanso.
  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui