Nosso Grupo

----- Original Message -----
Fr

> GROSSURA I
>
> - Um sujeito vai comer a mulher.
> - Ah, benzinho, hoje não. Hoje eu tô naqueles dias.
> - Então, hoje é cu!
> - Ô, meu amor, é que eu comi algo que não me fez bem, eu estou
>   desarranjada.
> - O sujeito vai até a cozinha e enche o pau de creme de chantily.
> - Benzinho, pra que isso?
> - Vai dizer que tá com cárie também?
>
> GROSSURA II
>
> - O cara chega em casa reclamando:
>   Porra, essa é a terceira vez que eu chego em casa esta semana e
> [...]
e-mails e links úteis do seu grupo:
enviar mensagens para o grupo: [EMAIL PROTECTED]
sair do grupo: [EMAIL PROTECTED]
moderadores do grupo: [EMAIL PROTECTED]
página principal do grupo: http://www.nossogrupo.com.br/grupo.asp?grupo=6281

  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui