O usuário e a assistência técnica

Um fulano chama a assistência técnica da loja que lhe vendeu o computador para reclamar.
Técnico: Qual é o problema?
Usuário: Tem uma fumaça saindo do ventilador.
Técnico: Você precisa trocar a fonte.
Usuário: Não. Eu só preciso consertar os arquivos de inicialização.
Técnico: O problema está na fonte. Tem que trocá-la.
Usuário: De jeito nenhum! Me disseram que é só consertar os arquivos de inicialização que o problema desaparece. Só uero saber qual é o comando.
Dez minutos depois o Cliente ainda insiste que ele está certo. O Técnico está frustrado e de saco cheio.
Técnico: Desculpe-me. Nós normalmente não falamos disso aos nossos clientes, mas há um comando não documentado do DOS que resolve este problema.
Usuário: Ah! Eu sabia!
Técnico: Apenas acrescente depois da última linha do CONFIG.SYS o comando LOAD NOSMOKE.COM. Depois ligue-me dizendo o que deu.
Dez minutos depois.
Usuário: Não funcionou. Continua saindo fumaça do ventilador.
Técnico: Que versão do DOS está usando?
Usuário: MS-DOS 6.22.
Técnico: É este o problema. Esta versão do DOS vem sem o NOSMOKE.COM.
Ligue para a Microsoft e peça para lhe mandarem o arquivo. Depois Ligue-me dizendo o que deu.
Uma hora depois.
Usuário: Preciso de uma nova fonte.
Técnico: Como é que chegou a essa conclusão?
Usuário: Bem, eu chamei a Microsoft e contei-lhes o que você me disse, e eles me fizeram perguntas sobre a marca da fonte.
Técnico: E o que é que eles disseram?
Usuário: Que minha fonte atual não é compatível com NOSMOKE.COM.

Ânderson P. R. Rodrigues
"O maior mistério do ser humano é tentar tirar da cabeça o que persiste no coração."