Yahoo! Grupos Meus Grupos | i_love_abobrinhas Página Principal

 Durante uma apresentação, um ventríloquo estava contando todo o seu  repertório de piadas de loiras com o seu marionete Zequinha. De repente uma loiraça se levantou e começou a discursar:
 - Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São caras como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o nosso pleno  potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia,  perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres  em geral...tudo em nome desse pseudo-humor!
 Perplexo e envergonhado, o ventríloquo começou a se desculpar:
 - Minha senhora, não foi essa a minha intenção...
 E a loira, em tom raivoso, interrompe:
 - Fique fora disso, meu senhor! Eu estou falando com esse rapazinho  desprezível que está sentado no seu colo!

Para fazer parte do grupo,mande um email [EMAIL PROTECTED]
cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
comentarios e sugestões podem ser enviados para:[EMAIL PROTECTED];
terei maior prazer em receber seu email :)

mais espero que vc nao o faça....rs

  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui