Um sujeito chamado Serrote chega ao setor político da empresa Brasil SA para
uma  entrevista de emprego.

Após as devidas apresentações o entrevistador começa:
 - Pois bem seu Serrote, aqui no seu currículo não consta onde o senhor se
formou.
 - Exatamente, é que  eu não sou formado mesmo. Tenho uns diplomas de curso
de extensão tirados no Chile e nos EUA mas, diploma universitário do Brasil,
não tenho.
 - Hum, entendo. Aqui diz que o senhor domina vários idiomas.
 - É verdade. Eu, o Fernando Henrique e o Fernando Collor somos poliglotas
e, sobre a administração do Brasil, temos o mesmo pensamento.
O senhor tem experiência no cargo?
- Olha prezado amigo, experiência é besteira. O FHC não tinha qualquer
experiência e foi Ministro da Fazenda, sendo sociólogo. Eu, fui Ministro da
Saúde e não entendo nem de homeopatia.
-  Quando foi seu último emprego?
Bom, se Ministro é emprego, então foi recentemente.
- Ah, entendi, foi no seu período de ministro que a dengue deitou e
rolou,certo?!?
-Isso é intriga do PT
- Além do que o senhor ganhava no Ministério, como é que o senhor amealhou
grande fortuna?
- Minha filha montou uma empresa em um paraíso fiscal, com uns amigos e uns
laranjas, para não aparecer o meu nome. Deu uns processos mas estão nas
gavetas do Procurador Brindeiro, meu amigo. Se quizer anotar aí, o
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral é meu padrinho de casamento e já
moramos juntos em um apartamento, mas o Tribunal entendeu que Padrinho,
Amigo, colega de residência, não é impedimento coisa nenhuma. No fundo, as
amizades me ajudaram muito. Tem uns futriqueiros espalhando boatos sobre os
negócios da minha filhinha. Mas é fofoca...Minha filhinha...
-  Sei, sei. Bom, veja bem senhor Serrote, infelizmente o senhor não
preenche os requisitos para a vaga de Presidente do Brasil que nós estamos
oferecendo. Porém como eu simpatizei com o senhor vou  lhe dar um outro
cargo.
- Que bom. Qual cargo seria?
- O de  carregador de malas do FHC em um futuro exílio voluntário. Parabéns
seu Serrote, o senhor é o nosso mais  novo carregador de malas.
- Nesse caso me chame  de chefe.
Parece até brincadeira, mas,  para  isso é que nós  estamos trabalhando:
para que o senhor Serrote vá carregar malas...em Portugal, no doce exílio do
FHC. E vamos livrar o Brasil dessa colundria.
É ISSO AÍ !!!!!!!!!

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br

Grupos.com.br - A vida acontece em grupos