Um vendedor de aspirador de pó bate na porta de uma casa. A mulher
abre a porta e ele, mais do que depressa, se introduz na casa,
descarregando no tapete um saco de bosta de vaca. Ele diz:

- Olha, dona, se este aspirador de pó não conseguir tirar toda esta
sujeira e deixar seu carpete como novo eu juro que como isso tudo!

A mulher, depois de se refazer do susto, responde:

- O senhor quer o que? Catchup ou pimenta?

- Como assim? - diz o vendedor intrigado.

- É que eu acabei de mudar e a luz ainda não foi ligada.

Visite minha Home Page:

http://users.sti.com.br/yamato (A História das histórias em quadrinhos)
http://users.sti.com.br/gtraxx (O Reino dos Predadores)