 Galera, a coisa na PM tá feia mas, como todo grande instituição brasileira
ela está dando a volta por cima !!!!

************* Vestibular PM 99 ***************

Atenção: traficantes e bandidos inscritos no vestibular dissimulado do
concurso para a Policia do Rio de Janeiro: o jornal O POVO antecipa as
questoes de multipla escolha e discursivas das mais dificeis provas ja
vistas.
Mesmo assim, os candidatos precisam de muita dedicacao e estudo para
assimilar corretamente os conceitos de corrupcao, extorsao e assassinato que
garantirao uma boa colocacao.

Portugues:

1) Na oração: "O X-9 me dedurou no tribunal", o sujeito e:
a) Um filho da p*** e tem mais e que morrer.
b) Oculto, mas eu vou atras dele, pois esse filho da p*** tem mais e que
morrer.
c) Indeterminado, mas eu vou passar fogo nuns trastes de quem eu estou
suspeitando, pois esses filhos da p*** tem mais e que morrer.
d) Inexistente, pois eu ja matei o filho da p*** que tinha mais e que
morrer.

2) Qual destas sentenças abaixo esta correta?
a) O delegado Elson Campello foi condenado a 100 anos de prisao.
b) O Nilo Batista pegou 20 anos sem sursis.
c) A cupula da PM vai ter suas maos cortadas pelo tribunal islamico.
d) Nenhuma sentenca esta correta porque o meu advogado e o Saulo Ramos.

3) Verifique o que esta errado na frase: "Os pessoal da Patamo levou umas
cervejinhas dos motorista de taxi."
a) O sujeito nao concorda com a propina.
b) Os policiais botaram o objeto direto na cara do motorista.
c) A cerveja estava quente.
d) O presunto estava frio.

Matemática:

1) O soldado PE da Bahia saiu de casa com 40 balas de escopeta. No caminho,
ele encontrou com o cabo Bebezao que carregava 60 pentes de metralhadora e
30 granadas de mao. Os dois foram para uma birosca, onde tomaram seis
engradados de cerveja. Depois, os policiais foram para Vigário Geral, onde
cada um chacinou oito trabalhadores, quatro velhinhas indefesas, cinco
menores e uma familia de evangélicos.
Quantos anos de cadeia cada um vai pegar?
a) Nenhum, porque as vitimas eram primarias.
b) Nenhum, porque os policiais eram mais primarios ainda.
c) Nenhum, porque os trabalhadores estavam desempregados, as velhinhas
estavam com cancer, os menores iam morrer na Candelaria mais cedo ou mais
tarde e os evangelicos que viram tudo tinham mais e que morrer mesmo.
d) Nenhum, porque nao se deve confundir uma instituicao centenaria
respeitavel como a Policia com maus policiais que nao tem boa pontaria.

2) Responda: 200 gramas de cocaína equivalem a:
a) Uma cervejinha.
b) Uma cervejinha e um Omega 0 km.
c) Uma cervejinha, um Omega 0 km e uma cobertura em Ipanema.
d) Uma tremenda rebordosa no dia seguinte.

3) Questão discursiva:

Um delegado de Polícia ganha tres salarios minimos por mes e tem dois carros
importados, quatro apartamentos na Zona Sul, uma fazenda em Mato Grosso, um
aviao a jato e uma conta na Suica. Calcule quantas horas extras ele teve que
fazer para conseguir esse patrimonio todo.

Física:

1) A terceira lei de Newton é:
a) Dois presuntos nao podem ocupar o mesmo lugar na vala.
b) Dois cadaveres nao podem ocupar a mesma gaveta no IML.
c) A toda acao dos traficantes corresponde uma corrupcao no sentido
contrario.
d) Olho por olho, dente por dente.

2) Questão discursiva:
Um camburao da Rota parte de Sao Paulo a 200 Km/h em direcao a Vigário
Geral. Ao mesmo tempo, uma caminhonete do Aqui Agora sai do Rio de Janeiro a
340 Km/h. Sabendo-se que o coeficiente de atrito entre bandidos e policiais
e nulo, calcule a merda que vai dar.

Geografia:

1) Em qual dos acidentes geograficos abaixo, o delegado Elson Campello achou
o traficante Pablo Escobar?
a) Cabo Frio.
b) Cheque Frio.
c) Restinga da Maracutaia.
d) Lagoa dos Patos.

2) A vegetação típica da Baixada é:
a) O cerrado.
b) O trincado.
c) O chapado.
d) O presunto.

3) O ponto culminante do Brasil e:
a) O Pico da Neblina.
b) O Pico da Anfetamina.
c) O Pico da "Bandeira".
d) O Morro do Borel.

Biologia:

1) O corpo humano se divide em:
a) Cabeca, tronco e chumbo.
b) A cabeca eu desovei em Vargem Grande, o tronco eu joguei em Belford Roxo
e o membro eu dei para o meu cachorro comer.
c) Sei la, eu taquei fogo no corpo.

2) Os orgaos responsaveis pela excrecao sao:
a) O Desipe e a Polinter.
b) O Comando Vermelho e o intestino grosso.
c) O Nilo Batista, mas ele tirou o corpo fora.

3) Botanica:
1) A maconha, vulgarmente conhecida como Cannabis Sativa, e uma planta da
familia do:
a) Cy de Acari.
b) Pablo Escobar.
c) Tim Maia.
d) Da família Mancini.

Quimica:

1) Um policial bebado passou chumbo (Pb) no povo (PT) que ja esta cansado de
levar ferro (Fe) no cobre (Cu). Qual o resultado desta mistura de elementos?

a) Um editorial no New York Times.
b) Uma musica do Caetano Veloso.
c) O policial ja se encontra preso numa cadeia carbonica.
d) Nenhuma das respostas acima do Nilo Batista.

2) Um arquivo da Delegacia de Entorpecentes queima a 1.200 graus Celsius. A
este fenomeno da-se o nome de:
a) Combustao de arquivo.
b) Carbonizacao de provas comprometedoras.
c) Nao sei, nesse dia eu estava de folga.
d) Nao sei, mas vamos abrir um rigoroso inquerito para nao descobrir a
resposta.

3) Um mau elemento quimico foi visto fazendo uma chacina. Qual e este
elemento?
a) PM (propineno de meganhol).
b) Corruptanato de Propinol.
c) Acido Roubonucleico.