certo dia entra um gaúcho num bar de beira de estrada e pede para o garçom:
- Garçom, me veja um copo da sua melhor pinga "
o garçom mais do que rapidamente serve um copo da sua pinga mais preciosa, o
gaúcho da um golada,
gargareja bem e cospe a pinga no chão e diz:
"BOM PILOTO-TÍE, BOM PILOTO-TÍE " e mando o garçom encher o copo e novamente
da um golada, gargareja e cospe a pinga no chão e diz:
" BOM PILOTO-TÍE, BOM PILOTO-TÍE " , após repetir esse ato várias vezes e
dispertar a curiosidade de todos alem da revolta do garçom, pois o gaúcho
desperdiçava a sua pinga mais preciosa, quando lá pelo 124º o gaúcho pede
outro copo e  o garçom revoltado lhe diz que não agüenta mais está situação
e só dará outro copo se contar-lhe o motivo disso tudo, pois bem o gaúcho
topa.
"- Ia lá eu pela a estrada a andar enquanto não conseguia uma carona quando
me para um guri num carro do ano, vermelhão, rebaixado , todo estilo e com
um cavalinho sobre o capo oferecendo carona, aceitei. Assim após algum tempo
o guri me pergunta se tenho medo de velocidade, digo que não, pois só macho,
o guri acelera, 120, só macho. 160, só macho. 220, só macho. 280, só macho.
300, só macho, quando numa curva aparecem duas carretas, ocupando as duas
mãos da estrada e com um pequeno espaço entre elas, o guri vira para mim e
me diz:
" PAÇO NO MEIO", não passa.
" PAÇO NO MEIO", não passa.
" POIS DIGO QUE PAÇO NO MEIO", então se passar, chupo-lhe o pau.......
"BOM PILOTO-TÍE (cuspe)......."BOM PILOTO-TÍE (cuspe)........