Um japonês pega um onibus na Rodoviária e fala ao motorista:
 - Olha, meu amigo! Eu preciso descer em S J do Rio Preto, e
como não dormi quase nada a noite passada, acho que vou
desmaiar assim que me sentar naquele banco. Será que você
poderia me acordar quando chegarmos em Rio Preto?
 - Claro, não tem problema!
 - Só mais uma coisinha! Costumo acordar extremamente mal
humorado, se eu lhe xingar, por favor me desculpe.
 - Tudo bem!
 - Olha, tome esse dinheirinho aqui porque eu sei que vou
dar trabalho.
 - Obrigado!
 - E se eu não quiser descer, pode me colocar para fora do
ônibus!
 - Tudo bem.
 Entao o japonês dormiu. Quando acordou estava em Franca.
 Furioso começou a discutir e xingar o motorista.
 Nisso um dos passageiros cutuca o seu vizinho e comenta:
 - Que japonês bravo, hein?
 - Esse até que tá calmo! - observou o outro. - Você
precisava ver aquele que desceu em S J do Rio Preto!

Eu acreditava no sistema... até que formataram minha família