Uma certa radio FM de Chicago, tem uma brincadeira que funciona assim:
Eles ligam para alguem e, se a pessoa for casada, fazem 3 perguntas. Em
seguida
ligam para sua esposa ou marido e fazem as mesmas 3 perguntas. Se as
respostas
combinarem eles ganham uma viagem.
Num desses programas, aconteceu o seguinte dialogo:
- Alo?
- Alo. Quem fala?
- Brian.
- Brian, aqui e' da radio WXYZ FM. Nos queremos fazer uma brincadeira
com
voce.
Voce e' casado?
- Sou.
- Otimo. Entao voce pode participar. A sua esposa esta' em algum
telefone
que a
gente possa ligar?
- Hmm... sim.
- Perfeito. A brincadeira e' a seguinte: Nos vamos lhe fazer 3
perguntas. Em
seguida vamos fazer as mesmas 3 perguntas para a sua esposa. Se as
respostas
forem as mesmas voces vao ganhar um fim de semana em Orlando, Florida,
com
tudo
pago inclusive entradas para Disneyworld. Que tal? Voce quer participar?
- Tudo bem.
- Otimo. Entao vamos comecar. Esta' preparado?
- Estou.
- OK, la' vai a primeira pergunta: "Quando foi a ultima vez que voces
fizeram
sexo"?
- Ai, meu Deus. Minha mulher vai me matar...
- Vamos la', Brian, valendo uma viagem para a Florida...
- Tudo bem. Hoje as 8 da manha...
- Opa! Essa vai ser boa! OK, Brian, segunda pergunta: "Quanto tempo
durou"?
- Hmm... Uns 10 minutos.
- Brian, voce e' muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi
rapido.
Mas e' isso ai'. Esta' valendo uma viagem! Pronto para terceira
pergunta?
- Pronto.
- Vamos la': "Aonde foi"?
- Ai meu Deus... minha mulher vai me matar...
- Opa! Parece que foi bom...
- Sabe o que e'?.... E' que foi na cozinha, em cima da mesa...
- Uau! Brian voce esta' me surpreendendo. Eu estou ansioso pra ligar pra
sua
esposa e ouvir a versao dela. Vamos fazer o seguinte: Eu vou te colocar
fora
do
ar, e voce me da o telefone dela. Enquanto isso, os ouvintes vao ficar
com
uma
musica.

Toca uma musica. Quando o programa volta, eles ligam para a esposa:

- Alo?
- Alo. Eu gostaria de falar com Sara.
- E' ela.
- Sara? Aqui e' da radio WXYZ FM. Nos acabamos de falar com seu marido,
foi
ele que nos deu seu telefone. Ele esta' participando de uma brincadeira,
nos
fizemos 3 perguntas a ele. Agora nos queremos fazer as mesmas perguntas
para
voce. Se voce responder a mesma coisa que ele, voces vao ganhar um fim
de
semana
em Orlando, com tudo pago e entradas para Disneyworld. O Brian esta' na
linha e
vai falar com voce.
- Oi, amor.
- Brian, o que e' isso? O que e' que voce esta' aprontando?
- Nao e' nada, amor. Responde com sinceridade tudo que ele te perguntar,
que
nos
vamos ganhar essa viagem.
- Ai meu Deus...
- Entao, Sara, esta' pronta? Podemos fazer a primeira pergunta?
- Tudo bem.
- OK. "Quando foi a ultima vez que voces fizeram sexo"?
- Brian! Voce disse isso pra eles?
- Vamos la', Sara, esta' valendo uma viagem para a Florida...
- Ai meu Deus... foi hoje de manha, antes de ele ir pro servico.
- Muito bem! A primeira pergunta esta' correta. Agora vamos a segunda:
"Quanto
tempo durou"?
- Hmm... Uns 12 a 15 minutos.
- Sara, eu acho que voce esta' querendo livrar a cara do seu marido. Ele
disse
10 minutos. Mas, tudo bem. Eu vou considerar essa resposta certa. Agora
ultima, e voces vao pra Florida. Preparada?
- Sim.
- Entao vamos la': "Aonde foi"?
- Brian! Voce contou isso? Eu nao acredito!
-Tudo bem, amor. So' responde a pergunta.
- Vamos la', Sara. Se voce responder, voces vao pra Florida. "Aonde
foi"?
- ahnn... foi na bunda!

PAUSA

Entram os comerciais. Na volta o locutor se desculpa:

- E', ouvintes, radio ao vivo, acontece essas coisas. De qualquer
maneira
eles
ganharam a viagem!

Windows for Workgroups: Why crash 1 when you can crash 6?