Alo turma!
Adiante algumas publicadas no Jornal Correio Brasiliense de 14/2/99.

Loira Meio burra

A mulher pega o paletó do marido e berra:
- O que significa esse cabelo loiro na sua roupa?
- Significa que esse paletó não é lavado desde o tempo em que você
oxigenava o cabelo.

Viúva de pobre

No escritório o advogado lia para a viúva o testamento deixado pelo
marido dela. E advertiu:
- Sinto muito mas o Sr. Osair deixou tudo que tinha para a Casa de
Caridade Viúva de Pobre.
- E ela choramingando: - Não posso acreditar. E eu? E eu?
- - A senhora...  A senhora era exatamente tudo o que ele tinha.

Saudações

Marcelo de Freitas