BILL GATES

Bill Clinton, Bill Gates e Al Gore estavam viajando em um aviao
que caiu. Eles subiram ao Paraiso onde encontraram Deus sentado no
Grande Trono Branco. Primeiro, Deus se dirigiu a Al Gore perguntando:
"Al, no que voce acredita?"
Ele respondeu: "Eu acredito que o motor de combustao e' um mau,
que devemos combater os CFC's e que se nao combatermos a poluicao, o
mundo se tornara' inviavel e todos iremos morrer."
Deus pensou por alguns instantes e disse: "Eu acho que posso
viver com isso... Venha Al, sente-se a minha esquerda."
Entao Deus dirigiu-se a Bill Clinton e perguntou: "Diga-me Bill,
em que voce acredita?"
Ele respondeu: "Bem, eu acredito no poder das pessoas. Acho que
elas devem ser capazes de fazer suas proprias escolhas em qualquer
coisa e que ninguem deveria jamais dizer ao outro o que fazer. Tambem
acredito nos sentimentos que as pessoas temem."
Deus pensou por um segundo e disse: "Ok, isso parece bom. Venha e
sente-se a minha direita." Logo em seguida dirigiu-se a Bill Gates
perguntando: "E voce Gates, no que voce acredita?"
E ele respondeu: "Eu acredito que Voce esta' sentado na minha
cadeira..."

Responder a