- Patrícia, - diz o terapeuta - creio que hoje será nossa última
sessão.

- Isso quer dizer que estou durada? - pergunta Patrícia.

- Na prática, sim. - diz o psicólogo - Creio que podemos afirmar que
sua cleptomania está totalmente sob controle. Você não roubou nada em
dois anos, e pudemos determinar o que é que a levava a pegar toda
espécie de objetos em qualquer lugar.

- Uáu! - exclama Patrícia - Que ótimo! Antes de encerrarmos, eu
gostaria de agradecer-lher. Nossa relação, embora estritamente
profissional, foi das mais ricas da minha vida. Gostaria de lhe dar um
presente por toda esta ajuda que você me trouxe.

- Você já me pagou, Patrícia - diz o psicólogo - Isto basta.

- Eu sei - insiste Patrícia - Mas não haveria algo que lhe agradaria
em particular?

- Bem... digamos que... Se, por acaso, algum dia você tiver uma
recaída, meu filho está me pedindo um notebook...

Eu sou TARADA pelo Piu Piu !!! (Célia Alves)