ESCÂNDALOS, POLÊMICAS, PROVOCAÇÕES E CONTROVÉRSIAS

"Eu acho que Deus é um grande cara, e tem um grande senso de humor. Sabe
por
que? Porque Ele inventou o peido. Pense nisso: se Deus não fosse um
grande
gozador, porque inventaria uma função orgânica capaz de expelir odores e
ruídos engraçadíssimos?" (Dee Snider, ex-Twisted Sister)

"Deus é um conceito pelo qual medimos nossa dor". (John Lennon)

"A Igreja detesta o pecado, mas ama o pecador". (Paulo Francis)

"O arco-íris é uma prova do mau gosto de Deus". (Vicente Pereira)

"Jesus era como um astro do cinema. Meu ídolo favorito". (Madonna)

"Eles podem ser mundialmente famosos, mas quatro macacos barulhentos não
vão
usar o nome de uma família tradicional sem permissão". (Fran Eva Von
Zeppelin)

"Houve uma vez em que estivemos em perigo de nos tornarmos
respeitáveis".
(Keith Richards)

"Nào temos nada contra brilhar num palco. O que a gente não quer é
parecer
uma banda de viadinhos". (J. Geils, líder da J. Geils Band)

"Por muitos anos, eu quis ser uma freira. Freiras são sexys". (Madonna)

"Nos últimos anos, tudo o que eu tinha de fazer era ficar no fundo do
palco
e parecer feliz por estar ali". (Bill Wyman, ex-Rolling Stones)

"O Cristianismo vai encolher e desaparecer. Não preciso demonstrar isso.
Está certo será provado. Hoje somos mais populares que Jesus Cristo. Não
sei
o que vai acabar primeiro, se o rock'n'roll ou o cristianismo. Jesus era
O.K., mas seus discípulos eram pessoas comuns e bajuladoras". (John
Lennon)

"Os homens não sabem o que fazer com as mulheres na vida real. Porque
deveriam saber o que fazer conosco nos filmes?"  (Glenn Close sobre o
machismo em Hollywood)

"Vocês são muito velhos e seus cabelos, muito compridos!" (Johnny
Rotten,
hoje John Lydon, ainda na época dos Sex Pistols, atacando toda a fauna
rockstar da época)

"Vocês são um bando de idiotas! Querem ver o meu pau?" (Jim Morrison à
platéia, segundos antes de exibir o dito cujo)

"Hoje não me importo se alguém gosta ou não do que estamos fazendo.
Agora,
quando trabalhamos, fazemos isso por dinheiro". (Brian Travers, UB 40)

"Eu acho que censura na televisão teria até certa explicação". (Renato
Russo)

"Cuidado com as raízes no nosso país. Pelo que sei, até a batata é
inglesa e
eu não sei fazer letras em tupi-guarani. Alguém sabe?" (Leoni, ex-Kid
Abelha
e Heróis da Resistência)

"Acho chato pra cacete MPB, acho chato pra cacete ouvir rock nacional, e
rock de fora eu também acho chato. Só estou ouvindo música clássica
porque
está tudo muito chato". (Lobão)

"Se alguém é tolo o bastante para me oferecer um milhão de dólares, eu
não
sou tola o bastante para recusar". (Elizabeth Taylor)

Só adolescente quer ser adulto! (Milton Goya)