 - Tom estava na calçada quando ve um estranho enterro aproximando-se do
cemitério. Um enorme carro funebre seguido de outro enorme carro
funebre. Logo atras vinha um homem solitario segurando um cachorro
pitbull pela cordinha. Um pouco mais atras vinham umas 200 pessoas
andando em fila indiana. Curioso, Tom aproxima-se, respeitosamente, do
homem solitario com seu cachorro e diz:
- "Senhor, eu sei que nao eh a melhor hora para perturba-lo, mas eu
nunca vi um enterro como este. Quem faleceu?" - O homem responde:
"Naquele primeiro carro esta minha esposa."
- Tom pergunta: "O que aconteceu a ela?"
- O homem responde: "Meu cachorro mordeu-a e ela morreu."
- Tom pergunta: "E quem esta no segundo carro?"
- O homem responde: "Minha sogra. Ela estava  entando ajudar minha
esposa, o cachorro mordeu-a tambem e ela morreu."
Um pungente e dramatico momento de silencio. Entao Tom pergunta:
"Senhor, poderia me emprestar o seu cachorro?"
O homem responde:
- "Fica na fila !..."