EFEITOS DA CRISE

O casal passava por sérias dificuldades financeiras. Ante o vencimento do
aluguel e a falta de opções, não vislumbraram outra opção que não fosse a
mulher realizar alguns "serviços extras".
- O que é isso homem! Eu não tenho jeito para essas coisas!
- A coisa está feia mulher, não tem outro jeito. Não te preocupas que
estarei lá contigo; disso entendo, qualquer coisa tu perguntas.
Acordo feito, lá foram os dois para um "ponto", no que para um carro:
- Quanto é o programa completo - indaga o "cliente"?
- Beeeeemmmm.... - exclama a mulher - quanto é o programa ?
- Diz que é R$ 100,00 ! - responde o homem e no que transmite a mulher ao
"cliente".>- Eu só tenho R$ 80,00 - retruca o "cliente".
- Beeeeemmmm.... ele diz que só tem R$ 80,00 !
- Diz que por R$ 80,00 só dá para fazer sexo oral! -
Mensagem prontamente transmitida e aceita pelo "cliente", este expõe sua
"ferramenta" para o início dos "trabalhos".
A mulher, ao vislumbrar aquilo que se lhe apresentava, grita ao marido:

 Beeeeemmmm.... você não tem R$ 20,00 para emprestar ao senhor aqui ?