Um marinheiro encontra um pirata num bar, e eles vão se
contando suas aventuras nos mares. Notando que o pirata tem
uma perna-de-pau, um gancho e uma tapa-olho, o marinheiro
pergunta:
- Como é que você conseguiu esta perna-de-pau?
O pirata responde:
- Fomos pegos numa tempestade ao largo e uma onda gigante me
jogou para fora do barco. Bem quando estavam me jogando uma
bóia um cardume de tubarões apareceu e um deles abocanhou
minha perna.
- Que chato! - exclama o marinheiro - e este gancho?
- Ahhh - explica o pirata - nós estávamos abordando um navio
mercante, com tiros e golpes de espada de todo lado. Um deles
acabou por decepar minha mão.
- Que azar! - lamenta o marinheiro - E esse tapa-olho?
- Um cocô de gaivota caiu no meu olho - responde o pirata.
- Você perdeu um olho por causa de um cocô de gaivota? –
pergunta incrédulo o marinheiro.
- Bem... - explica o pirata - era meu primeiro dia com o
gancho!

[]'s   See Ya
        Nillbee Smart
        [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
"A mente, como os pára-quedas, só funciona quando aberta ."
"Cuidado com as imitações. Sexo só existem dois! ."