by HT

O caipira ganhava todas as apostas das brigas de galos daquele
vilarejo, quando um sujeito da cidade, cansado de perder, chega para
ele e pergunta:
- Meu amigo, vejo que o senhor e' um grande entendido em brigas de
galos.
- E...- respode timidamente o caipira.
- Pois eu ja perdi quase todo meu dinheiro. Nao acertei uma aposta...
pode me ajudar e dizer qual e' o galo bom da proxima luta?
- O bom e' o galo branco - responde o caipira.
O sujeito da cidade, rapidamente, aposta todo o resto do seu dinheiro
no galo. Quando acaba a luta, ao ver o galo branco derrotado ele vai
ter novamente com o caipira: - Voce nao me disse que o galo branco e
que era o bom?
- Pois entonces... o branco era o bom... o preto e' que era o marvado!

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]
ICQ Number - 7214582 - On Line all day long