que merda, esses caras estao loucos pra receberem alguns mbytes de
arquivos, se alguem mandar essa porcaria novamente vamos ser obrigados a
pedir a exclusao do individuo da lista.

----- Mensagem original -----
De:             Hazime [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Segunda-feira, 8 de Março de 1999 22:41
Para:           piada
Assunto:                <piadas> Re: Cancer

    >Recebi esta mensagem e estou encaminhando para que tomem conhecimento:
    >
    >Roberto Ferreira de Melo

Cunha; AdminExch; administrator; Alberto Dias da Silva; Alberto Sergio E.
Melo; Alci Silva; Alexander Galvão de Aguiar; Alexandra Oliveira Dias;
Alvani; Amarildo Germano; Ana Elisabete Almeida; Angelita do Socorro Terra;
Angelo Giuseppe Durant Gomes; Antonio Carlos de Souza Neto; Antonio Carlos
dos Santos; Antonio Lopes de Carvalho; Antonio Luiz Brennand; Antonio
Teodoro da Silva; Augusto Cesar P. de Albuquerque; Benjamin R. da Costa
Miranda; Carlos Antônio Alves Bezerra; Carlos Cesar B. Batista; Carlos
Eduardo M Sarmento; Carlos Eduardo M. Wanderley; Carlos Eugenio Brennand;
Carmelita Malaquias dos Santos; Carmem Azoubel; Celia Cristina Camara
Costa; Celimar Mavignier; Cesar Romero de Oliveira; Christovam de Alvarenga
Junior; Cicero Anastacio Silva; Cinara Martins Mendonca; Cirleide
Montarroyos de Oliveira; Claudia Regina
    Carvalho Cordeiro; Claudia Regina de A. Costa; Cleide Firmino de Souza;
Clovis Evaristo; Clovis Vieira de Oliveira; Cornelio de Almeida Brennand;
Cristina N. da Boa Viagem; Dante Carmo Correia; Degmar Peixoto Diniz;
Denise Maria Dantas; Donizete Candido
    Ribeiro; Donizetti Tolentino da Cruz; Edilene Maria de Lima Santos;
Edilene Maria de Lima Santos; Edileuza; Ediney Malheiro de Oliveira; Edlene
A. de Morais e Silva; Edmar Carlos Bastos; Edmilson Terto da Silva; Eduardo
Caetano de Barros; Edvaldo Joaquim dos
    Santos; Edwilliams de Moura; Eliane Marcia C. Santos; Elieneide de Lima
França; Emanuel de Freitas; Emilia Medeiros de Holanda; Emilio Fonseca;
Eron Campos Saraiva de Andrade; Eveline de Souza Ferraz; exchtest; Fabiano
Rafael Brito; Félix Santiago Medina; Flavia Cavalcanti Brito; Flavia Simone
C. de Andrade; Flavio Mendes; Francisco Laercio Fontenelle; Fred Eduardo
Castanha Tenorio; Gedeao Alves da Silva; Genaro Carrazzone; Genilson Simões
Cavalcante; Gerson Martinho Mesquita; Gilberto Matos Moreira; Gildo José de
Melo; Gilvan Lucio Gomes; Gitana de Figueiredo Nobrega; Gustavo de
Vasconcelos Ferreira; Horácio Mendonça; Ila Carrazzone; Ilan Grinspun; Ines
Gama; Irair Amorim; Iran José Portela Mota; Ivanildo Alves dos Santos; Ivo
Ereno do Couto; Jaci Santos Dias; Jaime Rosa Dias; Jairo de Morais Rocha;
Janio Luiz de Franca; Janyo Janguie Bezerra Deniz; Jarbas Portela; Jeronimo
Marinho de Assis; Jesuino Lacerda de Oliveira; Joao Bertelli Neto; João
Cipriano do Nascimento Neto; Joao Jose Ribeiro; Joao Vieira de A. Junior;
Jorge Castro; Jorge Figueiras; Jorge Henrique Menezes Leal; Jorge Luiz Lima
Valenca; Jose Alberto Salgado Pedro; Jose Anchieta de Araujo; Jose Elias
Jorge Marreiros; Jose Fernando Santos de Souza; Jose Hilberto Ramos
Feitosa; Jose Jaime Brennand; Jose Martins Inacio; Jose Pereira Carvalho;
Jose Ricardo Leal; Jose Romualdo Matozo de Souza; Jose Ronaldo Gomes Alves;
Joseval
    Figueiredo Marques; Joubert Menezes; Julio Cesar de M. Campos; Luciana
Ferreira de Assis; Lucio Flavio Miranda Beltrao; Luis Carlos de Sousa
Simoes; Luiz Andre da Silva Moraes; Luiz Antônio T. da Costa; Luiz Carlos
do Nascimento; Luiz Ernesto Bertolassi; Luiz Felipe Brennand; Luiz Ricardo
Salazar da Veiga; Marcelo Rocha; Marcio Geraldo de Oliveira dos Santos;
Marcos Antonio Fonseca Freire; Marcos Daniel de Almeida Soares; Maria
Aparecida dos Santos Queiroz; Maria Cristina F. Wanderley; Maria das Graças
da Conceição; Maria Das Neves Lira; Maria José de Souza Marinho; Maria José
Mesquita; Maria Lucia Couto Sales; Maria Zenilda Salvador; Mauro Eduardo
Araujo; Microsoft Schedule+ Free/Busy Connector (ORACLE1); Milton Garrett
de Melo; Mozart de Barros e Silva; Nelson Leverrier; Odam Verissimo;
Odilane Castor do Rego; Odir Julio Pedrazzi Junior; Orlando de Lima
Alcoforado; Oswalter Izidio Silva; Otacilio Vieira dos Passos; Paulo
Campelo de Assis Jr.; Paulo Neiva Monteiro; Paulo Rosa dos Santos; Pedro
Jose dos Santos Filho; Pedro Mesquita de Lima; Petronio Macelino;
POBrennand; Raimundo Nonato Ribeiro Vieira; Regina Celia Salvador; Ricardo
Brennand Filho; Roberta de Lima Brasileiro; Roberto Ferreira de Melo;
Rodrigo Fernando A. de Freitas; Rodrigo Houara Br
    >Moraes; Rosinaldo Bezerra de Oliveira; Rosineide Silva; Rubem Henrique
Barbosa; Rubens Pereira Duarte; Ruy William Valverde; Sandra Suely Costa
dos Santos; Sergio Cristiano Alves Rodrigues; Sergio Faria Neves Almeida;
Sergio José  Santos; Silja Silva de Oliveira; Simeao; Simone Cristina Lins;
Sônia Ribeiro; Sueli Catia de Oliveira Sotero; Suzana; Tacizio Leite
Dantas; Telma Maria de Souza Barros; Valdemir dos Santos; Valdevino de
Souza Neto; Venilton Francisco da Silva; Wlademir M. Costa; Yara Aparecida
de Moura

    >Assunto: Cancer
    >
    >Recebi esta mensagem pela Internet e estou repassando para vocês
tomarem conhecimento.

    >Assunto: SAUDE -> CANCER
    >
    >Verifique se entre os ingredientes do seu shampoo há uma substância
chamada "Lauril Sulfato de Sodio" ou LSS. Esta substância é encontrada na
maioria dos shampoos pois os fabricantes a utilizam por ela produzir MUITA
ESPUMA a BAIXO CUSTO.
    >Mas, na verdade o LSS é' usado para lavar chão de oficinas (ele e' um
desengraxante). Esta comprovado que ele pode causar cancer a longo prazo, o
que nao e' nenhuma piada. Em casa chequei o meu shampoo (Vital Sason) e ele
nao tem LSS, mas outras marcas como: Vo5, Palmolive, Paul Mitchell, o novo
Hemo shampoo contém esta substância.

    >Nota do tradutor:
    >
    >Aqui no Brasil chequei os que tenho: Organics, Revlon Flex, Dimension,
e todos contem LSS. Então liguei para cada um destes
    fabricantes, e falei que eles estavam usando uma substância
cancerígena. Eles concordaram com minha afirmação, mas disseram que não
    poderiam fazer nada pois precisam dela para produzir espuma. A pasta
dental da Colgate (Bubbles) também contem LSS. Eles prometeram
    me enviar mais informações. Pesquisas têm mostrado que nos anos 80 a
probabilidade de contrair câncer era de 1 em 8000 e agora nos
    anos 90 é de 1 em 3, o que é bastante grave. Espero que voce leve esta
advertência com seriedade e compartilhe com as pessoas que
    você conhece. Talvez possamos parar de "espalhar" por ai o "virus" do
câncer, evitando de comprar shampoos que contenham o LSS -
    Lauril Sulfato de Sódio, até que seus fabricantes tomem a providência
de substituir este componente por outro que não prejudique a
    saúde de seus consumidores.
    >Passe esta informação para o maior numero possivel de pessoas. Esta
não é' uma corrente, mas uma preocupacao com a nossa saúde.

    > Michelle Hailey
    > Executive Secretary
    > University of Pennsylvania Health System
    > Office of Legal Affairs
    > (215) 662-2546

 << Arquivo: ATT00000.html >>