by Clayton

'O Sapo Negro''
Existia um cidadao que tinha um belo instrumento avantajado: 50cm. Mas seu
acessorio era realmente grande, a ponto de atrapalhar tanto que o cidadao
resolveu tomar todas as medidas existentes para reduzir o menino. Depois de
exaustiva busca por medicos, terapeutas, etc, consultou um guru que disse
que a
unica solucao para diminuir o garoto seria magia :
- Nas profundezas das selva amazonica se escondia um sapo negro, e que
quando
convidado a dar o cu e recebesse um nao com resposta, o tamanho do bichinho
do
solicitante reduziria aprox. 10cm.
O cidadao hesitou com a veracidade da estoria, mas apos tanta frustacao
pelos
metodos tradicionais, resolveu tomar o primeiro aviao para Manaus,aonde
iniciou
sua busca pelo Sapo Negro. Apos varios meses de procura ardua dentro dos
afluentes do rio amazonas, finalmente encontrou o sapo negro.
- Sapo Negro, posso comer seu cú?
- Nao!!
Como que por milagre, dez centimetros desapareceram... Entusiasmado com o
fenomeno, porem ainda insatisfeito, o cidadao resolveu tentar de novo:
- Poxa, sapo negro, voce sabe como e', estou ha varios meses a sua procura
aqui
na selva, nao tem jeito nao? Voce nao topa me dar seu cú?
- Nao!!!
De novo, menos dez centimetros. Entao o cidadao, se entusiasmou, mais uma
tentativa e teria uma obra de arte cobicada por milhares de mulheres.
- Grande sapo negro, viajei milhares de quilometros so para usufruir deste
seu
rabo maravilhoso, pelo amor de deus voce nao que me dar o cú?
- Poxa como voce insiste, eu ja disse Nao, Nao e Nao!!!

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]
ICQ Number - 7214582 - On Line all day long