by Marcela

Alguém disse...

"Lembre-se de que um pontapé na bunda é sempre um passo prá frente."
Desconhecido

"Se você diz a verdade, não precisa lembrar-se de nada."
Mark Twain

"Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se."
Desconhecido

"A única coisa errada com a imortalidade, é que ela nunca acaba."
Herb Caen

"Falam coisas tão bonitas sobre as pessoas em seus funerais, que fico até
chateado que vou perder o meu só por alguns dias"
Garrison Keillor

"Não me considero careca; sou apenas mais alto que meu cabelo." -
Tom Sharp

"Entre dois males, escolha sempre o que você ainda não experimentou."
Desconhecido

"Os negócios andam tão mal em Houston que as últimas duas prostitutas que a
polícia prendeu eram virgens!."
Bill Abeel

Renato Lima
[EMAIL PROTECTED]
ICQ Number - 7214582 - On Line all day long