Uma mulher madura esta fazendo um curso de preparação para o seu quarto
casamento e a certa altura do campeonato pergunta ao padre:
- Sr. Padre, como é que vou dizer ao meu futuro marido que sou virgem?
- Desculpe, minha senhora - diz o padre indignado. - Mas eu tinha entendido
que esse seria o seu quarto casamento.
- É verdade, seu padre! É que o meu primeiro marido era político, a única
coisa que ele gostava era de falar; o segundo era empreiteiro, deixava tudo
para amanhã e o terceiro era ginecologista, mandava eu abrir as pernas, mas
só ficava olhando.
- Puxa, a senhora não teve sorte!
- Sim, mas dessa vez seu padre, vou me casar com um advogado! Tenho certeza
de que ele vai me foder!

[]

Basque

Responder a