Esta veio de Portugal

Operacao de mudanca de sexo

Um grupo de adeptos de futebol e uma rapariga estao sentados a assistir
no
estadio ao jogo de futebol.Durante o jogo eles reparam que a rapariga
vinha
apetrechada com o Record, a Bola e para alem disso sabia tanto de
futebol
quanto eles proprios, e eles estavam verdadeiramente impressionados.
Depois
do jogo eles perguntam a ela, " Como e' que sabes tanto sobre futebol? "

Ela diz, "Bem, eu era um homem e fiz uma operacao de mudanca de sexo."
Eles estao espantados, mas muito curiosos sobre o processo.
"Qual e'a parte mais dolorosa do processo? Foi quando eles TO cortaram?"
"Isso foi muito doloroso, mas nao foi a parte mais dolorosa."
"Foi quando te cortaram os tomates?"
"Isso foi muito doloroso, mas nao foi a parte mais dolorosa."
"Qual foi a a parte mais dolorosa?"
"A parte mais dolorosa foi quando me cortaram o salario ao meio !"

Os maiores produtores de coelhos do mundo ainda são os coelhos.