COMPUTADORES SÃO FÊMEAS ?

08 razões para crer que os computadores são fêmeas. Finalmente ficou
comprovado, acima de qualquer dúvida, que os computadores são do sexo
feminino:
1) Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina.
2) Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna.
3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória
para futura referência.
4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é
incompreensível para qualquer outra espécie.
5) A mensagem "bad command or file name" é tão informativa quanto,
digamos, "se você não sabe porque estou com ódio de você, não sou eu
quem vai explicar, né?!"
6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você
estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele.
7) O computador possui himen.
8) Processa informações com muita rapidez, mas não pensa.