Alô Gajos!, Eis algumas anedotas que me vieram d'além-mar:

O rapaz chega à farmácia e pede um afrodisíaco bem forte :
-Sabe o que é, hoje vou sair e jantar com duas raparigas que são umas
taradas !!!
- Bom, leve este frasco. Pode tomá-lo cedo, que demora um pouco a fazer
efeito !
No dia seguinte, o rapaz aparece na farmácia, todo partido, e com cara
de quem não conseguiu dormir :
- Ai. Uiii. Por favor, dê-me uma ligadura !
- Para o pénis ?
- Não, para o braço. Afinal elas não apareceram.

Estava uma senhora a conversar com uma criança magra e esfarrapada que
brincava na beira da estrada.
- Pobre criança... Que faz o teu pai?
- O meu pai? Bebe!
- Bem me parecia. E a tua mãe?
- Também bebe!
- Que horror! Isso é lamentável... E tens irmãos ?
- Só um ... Os outros morrerram todos quando eram pequeninos ...
- Pois, não me admira! E o que faz esse teu irmão?
- O meu irmão está na faculdade de medicina.
- Na Faculdade de medicina !?!? Mas isso é formidável! Em que ano está?
- Está num frasco de alcool.

Um homem tinha uma tartaruga, e esta pede-lhe para a levar ao cinema. O
homem assim faz mas, como näo eram permitidos animais naquele cinema,
mete a tartaruga dentro das calças. Para a tartaruga ver o filme, ele
abre a berguilha e o animal pöe a cabeça defora.
No casal ao lado diz ela, escandalizada:
- Carlos, este gajo aqui ao lado tem a pila defora!!!
- E daí? Cada um pöe a pila como quer...
- Mas é que a dele está-me a comer as pipocas todas!