- Delegacia de Polícia de Bruxelas, em que posso ajudá-lo?
- Bem... Hmmm... Eu acabei de receber uma torta de creme na cara.
- Muito bem. O senhor já chamou a Delegacia de Polícia de Bruxelas
anteriormente?
- Não.
- Então preciso lhe fazer algumas perguntas para atualizar nosso
cadastro. Seu nome, por favor?
- Bill Gates.
- País?
- Estados Unidos.
- Língua falada?
- Inglês
- Muito bem, senhor, sua identificação da Delegacia de Polícia é
BP31415927. Por favor use-a
da próxima vez que chamar. Bom... O senhor disse que foi atingido por
uma torta de creme?
- Sim. Eu estava para entrar numa reunião com o Primeiro Ministro da
Bélgica. Uma pessoa me
distraiu e uma outra me atingiu com uma torta.
- Temos outros clientes que se queixaram de terem sido atingidos na cara
com torta de frango. O
senhor tem certeza de que era uma torta de creme?
- Bem, eu estou com esse creme branco na cara, e não estou vendo nenhum
pedaço de frango,
portanto não creio que possa ser uma torta de frango.
- O senhor ja visitou o Primeiro Ministro anteriormente?
- Sim.
- O senhor foi atingido por uma torta na ocasião?
- Não.
- Hmmm... O senhor visitou outros Primeiros Ministros no mês passado?
- Sim.
- Alguma torta?
- Não.
- Muito bem... Vamos tentar algo. Vá para fora do prédio e volte para
dentro. Eu espero.
- Um minuto...

alguns minutos depois

- Pronto, estou de volta.
- O senhor foi atingido por alguma torta?
- É claro que não!
- Bem, senhor, eu não sei o que possa ter causado a primeira torta, mas
parece que as coisas
estão normais agora. Assim mesmo vou tomar nota do problema. Se voltar a
ocorrer, por favor
pegue todos os detalhes da situação e chame-nos novamente. Obrigado por
chamar a Delegacia
de Polícia de Bruxelas

Se os palmeirenses são verdes, farão eles fotossíntese?