 E o Oscar vai para ... O seu apartamento na praia.
(Jogar basquete pela selecao masculina deixou ele muito cansado...)

 - Melhor Filme
 O Kodak Gold 24 poses.

  - Melhor Diretor
 Aquele que na 6 serie me pegou matando aula e nao me deu suspensao.

  - Melhor Atriz
 A minha irma~, ao contar para o meu pai que estava gravida aos 16  anos.

  - Melhor Ator
 O meu pai, ao receber a notcia e dizer que estava contente por ser  avo

  - Melhor Atriz Coadjuvante
 A minha mae, na mesma ocasiao, tentando conter as lagrimas e manter
 uma aparencia de contentamento.

  -Melhor Ator Coadjuvante
 Eu, na mesma ocasiao, tentando conter o riso e parecer estar preocupado.

  -Melhor Roteiro Original
 O da Tia Augusta, quando levou a gente para a Disney.

  -Melhor Roteiro Adaptado
 Na volta da mesma viagem, quando demos uma parada no Paraguai para
 comprar muambas.

  -Melhor Filme Estrangeiro
 O Fuji, fabricado no Japao, 36 poses.

  -Melhor Fotografia
 A da minha prima na praia, de top-less.

  -Melhor Figurino
 O da minha irma~, se cobrindo com uma cueca, quando eu a surpreendi
 no quarto com o namorado.

  -Melhor Montagem
 A que eu fiz com um poster em tamanho natural da Carla Perez, depois
 que minha mae o picou em 75893 pedacos.

  -Melhores Efeitos Especiais
 A minha mae tentando salvar um bolo que ficou 15 minutos a mais no forno.