Camisinhas

Carlos Menen liga para FHC:
Nossa maior fabrica de camisinhas pegou fogo! - lamenta Menen - E e esta
a forma favorita de controle de natalidade de meu povo. E um desastre!
-Menen, o povo brasileiro gostaria de poder ajuda-lo no que for possivel
responde FHC.
Preciso de sua ajuda - diz Menen - Voce poderia me enviar urgente um
milhao de camisinhas? Pela nossa amizade! Pelo Mercosul!!
Certamente! Fique tranquilo q vou cuidar disso agora!
Ah, mais um favorzinho, por favor... - acrescenta Menen, aliviado.
Pois nao?
As camisinhas precisam ter 25 cm de comprimento e 10 cm de diametro.
Pode ser?
Sem problema - confirma nosso presidente.
Imediatamente FHC chama o presidente da Johnson & Johnson no Brasil.
- Preciso de um favor: envie um milhao de camisinhas para a Argentina!
Considere-o feito, Sr. Presidente! - responde o presidente da J&J.
Otimo! So que precisam ter 25 cm de comprimento e 10 cm de diametro.
Pode ser?
Bico! Algo mais, Sr. Presidente?
Sim - responde FHC - mande escrever em cada camisinha: "MADE IN BRAZIL,
TAMANHO PEQUENO."