submeta piadas

10 erros imperdoáveis na cama...

Ficar de meias.

Recusar-se ao sexo oral.

Ficar mudo durante.

Chamar a garota de por um nome errado.

Recusar-se a beijar uma garota que acabou de lhe proporcionar prazer por

meio do sexo oral.

Ser lento demais.

Ser rápido demais.

Beber demais antes.

Tomar uma ducha imediatamente após.

Não ter camisinhas à mão.

10 fatos do universo feminino que você deve sempre ter em mente...

Elas nunca estão satisfeitas com o próprio peso.

Elas nunca estão verdadeiramente satisfeitas com nada.

Embora tenham guarda-roupas gigantescos, sempre dizem que estão sem roupa pra sair.

A culpa é sempre dos homens quando alguma coisa sai errada.

Elas sempre irão se derreter quando receberem flores.

Quando elas perguntam "Com que roupa devo sair?", elas nunca esperam

uma resposta objetiva.

As amigas sabem tudo sobre elas.

As melhores amigas estão acima de qualquer crítica.

Se você sair sozinho com os seus amigos elas farão o mesmo.

Só elas podem falar mal dos próprios pais.

10 perguntas que você jamais de fazer a uma mulher...

Você pensa que me engana ?

Quantos você teve antes de mim ?

Em que você está pensando ?

Porque você não começa a fazer ginática ?

Não seria bom você fazer um regime ?

Quem é mais velha você ou sua irmã ?

Você sabe cozinhar ?

Os seus pais são ricos ?

Qual o telefone de sua amiga ?

Quando é seu aniversário ?

10 perguntas que você nunca deve fazer se confia no seu taco...

Onde você esteve até agora ?

Vamos rachar a conta ?

(Pelo telefone): Oi, não está reconhecendo a minha voz ?

Você e o... já tiveram um caso ?

Você está excitada ?

Você está molhadinha ?

Tamanho é documento ?

Você gozou ?

Doeu ? (somente se a garota for virgem)

Foi bom para você ?

5 maneiras de provocar uma separação...

Ser apanhado em flagrante com outra e dizer : " Não é bem o que você está pensando! Meu relacionamento com esta mulher não tem nada a ver com amor, é puro sexo!

Tomar banho apenas uma vez por semana, e usar sempre as mesmas cuecas.

Recusar-se ao sexo com as palavras: "Hoje não estou sentindo nenhuma atração por você".

Visitar a sogra sempre bêbado!

Desligar o telefone quando ela estiver conversando com a melhor amiga.

Responder a