Esta é uma historia real....

Uma certa radio FM de Chicago, tem uma brincadeira que funciona assim:
Eles ligam para alguem e, se a pessoa for casada, fazem 3 perguntas. Em
seguida ligam para sua esposa ou marido e fazem as mesmas 3 perguntas.
Se as respostas combinarem eles ganham uma viagem.  Num desses
programas, aconteceu o seguinte dialogo:
- Alo ?
- Alo. Quem fala ?
- Brian..
- Brian, aqui e' da radio WXYZ FM. Nos queremos fazer uma brincadeira
com voce.. Voce e' casado ?
- Sou..
- Otimo. Entao voce pode participar. A sua esposa esta' em algum
telefone que a gente possa ligar?
- Hmm... sim..
- Perfeito. A brincadeira e' a seguinte: Nos vamos lhe fazer 3
perguntas. Em seguida vamos fazer as mesmas 3 perguntas para a sua
esposa.  Se as respostas forem as mesmas voces vao ganhar um fim de
semana em Orlando, Florida, com tudo pago inclusive entradas para
Disneyworld. Que tal? Voce quer participar ?
- Tudo bem..
- Otimo. Entao vamos comecar. Esta' preparado ?
- Estou..
- OK, la' vai a primeira pergunta: "Quando foi a ultima vez que voces
fizeram sexo" ?
- Ai, meu Deus. Minha mulher vai me matar....
- Vamos la', Brian, valendo uma viagem para a Florida....
- Tudo bem. Hoje as 8 da manha....
- Opa! Essa vai ser boa! OK, Brian, segunda pergunta: "Quanto tempo
durou" ?
- Hmm... Uns 10 minutos..
- Brian, voce e' muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi
rapido.. Mas e' isso ai'. Esta' valendo uma viagem! Pronto para
terceira pergunta ?
- Pronto..
- Vamos la': "Aonde foi" ?
- Ai meu Deus... minha mulher vai me matar....
- Opa! Parece que foi bom....
- Sabe o que e'?.... E' que foi na cozinha, em cima da mesa....
- Uau ! Brian voce esta' me surpreendendo. Eu estou ansioso pra ligar
pra sua esposa e ouvir a versao dela.
- Vamos fazer o seguinte: Eu vou te colocar fora do ar, e voce me da o
telefone dela. Enquanto isso, os ouvintes vao ficar com uma musica..

Toca uma musica. Quando o programa volta, eles ligam para a esposa:
- Alo ?
- Alo. Eu gostaria de falar com Sara..
- E' ela..
- Sara ? Aqui e' da radio WXYZ FM. Nos acabamos de falar com seu
marido, e foi ele que nos deu seu telefone. Ele esta' participando de
uma brincadeira, e nos fizemos 3 perguntas a ele. Agora nos queremos
fazer as mesmas perguntas para voce. Se voce responder a mesma coisa que
ele, voces vao ganhar um fim de semana em Orlando, com tudo pago e
entradas para Disneyworld. O Brian esta' na linha e vai falar com voce..
- Oi, amor..
- Brian, o que e' isso ? O que e' que voce esta' aprontando ?
- Nao e' nada, amor. Responde com sinceridade tudo que ele te
perguntar, que nos vamos ganhar essa viagem..
- Ai meu Deus....
- Entao, Sara, esta' pronta? Podemos fazer a primeira pergunta ?
- Tudo bem...
- OK. "Quando foi a ultima vez que voces fizeram sexo" ?
- Brian! Voce disse isso pra eles ?
- Vamos la', Sara, esta' valendo uma viagem para a Florida....
- Ai meu Deus... foi hoje de manha, antes de ele ir pro servico..
- Muito bem! A primeira pergunta esta' correta. Agora vamos a segunda:
"Quanto tempo durou" ?
- Hmm... Uns 12 a 15 minutos..
- Sara, eu acho que voce esta' querendo livrar a cara do seu marido.
Ele disse 10 minutos. Mas, tudo bem. Eu vou considerar essa resposta
certa. Agora a ultima, e voces vao pra Florida. Preparada ?
- Sim..
- Entao vamos la': "Aonde foi" ?
- Brian! Voce contou isso ? Eu nao acredito !
- Tudo bem, amor. So' responde a pergunta..
- Vamos la', Sara. Se voce responder, voces vao pra Florida. Aonde foi"
?
- ahnn... foi no Cú !

PAUSA

Entram os comerciais. Na volta o locutor se desculpa:
- E', ouvintes, radio ao vivo, acontece essas coisas. De qualquer
maneira eles ganharam a viagem!