01. Depois do bip, você sabe o que fazer...

**********

02. Provavelmente eu estou em casa. Apenas estou tentando evitar alguém
de quem eu não gosto. Deixe uma mensagem. Se eu não chamar de volta
é porque é você.

**********

03. Alô, aqui é do centro do universo. Deus falando. Se você deixar
seu nome, telefone e prece depois do bip, Eu te telefonarei de
volta assim que puder. Eu respondo todas as preces, mas algumas
vezes a resposta é NÃO. Seja abençoado, meu filho, e tenha um
bom dia.

**********

04. Alô, aqui é a Morte. Não estou no momento, mas se você deixar
seu nome e telefone, eu estarei logo logo disponível para você...

**********

05. Parabéns, você está em contato com a Sexto Sentido Detetives
Associados. Nós sabemos quem você é e de onde você fala. Então,
depois do bip, queira desligar.

**********

06. Alô, eu estou em casa agora, apenas não consigo achar o telefone.
Deixe uma mensagem e eu te telefono assim que encontrá-lo.

**********

07. Eu não posso atender agora porque estou com amnésia e me sinto
ridículo conversando com alguém de quem eu nao me lembro o nome.
Você poderia me ajudar dizendo o meu nome e alguma coisa sobre
mim. Obrigado.

**********

08. Isto não é uma secretária eletrônica. É um aparelho de detecção
de pensamentos. Apos o bip sonoro, queira pensar no seu nome,
telefone e razão do telefonema e eu pensarei se retorno a
chamada.

**********

09. Você está ficando cansado. Suas pálpebras estão ficando
pesadas... Você está perdendo gradualmente seu auto-controle e
sua capacidade de resistir à sugestão. Quando você escutar o
bip você sentirá uma vontade irresistível de dizer seu
nome, telefone e uma mensagem...

**********

10. Alô, eu sou a secretária eletrônica do João. Quem é você?

**********

11. Alô, aqui é a tostadeira do João. A secretária eletrônica dele
está no conserto. Deixe uma mensagem depois que a torrada estiver
pronta. (barulho de torrada pulando)

**********

12. Alô, aqui é o micro-ondas do João. A secretária eletrônica dele
fugiu com o aparelho de som. Entao eu estou pegando as mensagens. Se
você quiser cozinhar algo enquanto deixa uma mensagem, é só colocar
na frente do fone.

**********

13. Alô, você está falando com uma máquina. Meus donos não estão
precisando de uma enciclopédia, de uma nova janela ou de uma
banheira. O carpete da sala está limpo e eles já fizeram doações
de caridade este ano. Eles também nao precisam tirar fotos para um
album. Se você ainda está na linha, queira deixar seu nome e
telefone e eles te telefonarão assim que possivel.

**********

14. Alô, aqui é o João. Se você está tentando falar comigo, você
errou o número. Mas se você está tentando contactar o Jorge, a
Marta ou a Cristina, por favor deixe seu nome e número após o bip.
Não garanto que um deles irá retornar o telefonema, só garanto
que eu não vou...

**********

15. Alô, você está falando com a secretária eletrônica de João e
Maria. Eles não estão em casa agora... Pelo menos eu penso que
eles não estão (a voz se afasta do fone)... João??? Maria??? (a
voz retorna). Não, eles não estão. Após o bip queira deixar sua
mensagem.

**********

16. (som de música alta ao fundo) Alô??? Espera um minuto enquanto eu
desligo o som... (som de passos se afastando do telefone, o som é
desligado. Passos retornando ao telefone). Oi, desculpa... Quem
está falando... bem... quer dizer... sendo sincero, você está
falando com uma máquina! Então queira deixar uma mensagem após o
bip.

**********

17. Estou escrevendo a tese definitiva. Gostaria que você dissesse como
você se sente em relação às maquinas. Seja honesto. É para a
posteridade.

**********

18. Você tem 5 segundos para encontrar qualquer coisa para dizer apos o
bip...

**********

19. Muuuu, a vaca. AuAuAuAuAu, o cachorro. Miau Miau Miau, o gato.
Cocoricó, o galo. Oinc, oinc, oinco, o porco. Agora é sua vez...

**********

20. Alô, você chamou você sabe quem. Eu não estou você sabe onde.
Deixe uma mensagem depois do você sabe o que.

**********

21. a mais grossa: - Alo, Não posso atender agora por que estou
cagando. Deixe uma mensagem e eu te telefono depois de terminar
de largar o barro...

**********

22. Boa Noite, Bom dia. Durante minha ausência eu espero mensagens
engraçadas para minha secretária eletrônica. Deixe a sua após o
bip.

**********

23. e a mais curta: - depois do bip. obrigado.

**********

24. (Música do <Missão Impossivel) Alô.. no momento não posso atender..
deixe seu recado apos o sinal .. esta msg se autodestruirá em 5
segundos... boa sorte.

**********

25. Você ligou para o número certo , porém na hora errada. Deixe seu
apelo após o bip e vê se na próxima vez olha no relógio antes de
ligar para minha casa!!!!

**********

26. 1, 2, 3, 4, 5. Sinto muito, mas acabou o tempo para você deixar a
sua mensagem. Obrigado. bip, bip, bip.

**********

27. Favor deixar seu nome e telefone pois estou remetendo um longo fax
para o Mandela. Assim que sair do banheiro te telefono...

**********

28. Alô....(pausa 1s) Alô..... (pausa 3s) alôôôôôôôô... (alto) Hei, tem
alguém aí? (pausa 3 s). Aqui não.. então deixe seu recado após o
bip.

**********

29. Alô? Pera ai. Mãe, pode deixar que eu já atendi. Mãe, desliga essa
extensão, eu já atendi. Ih, me lembrei, a minha mãe não está.
Aliás, eu também não estou. Mas se você realmente quiser falar
comigo, deixe o seu recado...

30. (Com voz arretada) Arô.. Aqui é o Josefino, o faxineiro, aqui num
tem ninguém não... mas se ocê quisé falá com os patrão, espere
o baruio e fale que os patrão dispois qui iscutá fala com ocê.

WinErr 943 - O sistema está funcionado bem demais! Feche todos os
programas e reinicialize o equipamento!