Nunca confie num cirurgião plástico cujo consultório esteja decorado
com quadros do Picasso.

----------------------

Um sujeito vai ao médico e diz:

- Doutor, dói demais. Em qualquer lugar que eu toco, dói.

- Vamos cer - responde o médico - toque seu ombro.

O sujeito toca o ombro e geme com uma dor genuína. O médico, surpreso,
continua:

- Toque a cabeça.

Ele toca a cabeça e pula de dor. O médico lhe pede para tocar o joelho
e acontece o mesmo. Em qualquer lugar que o sujeito toca, ele berra de
dor. O médico encaminha-o para o raio-x e manda-o voltar em dois dias.

Dois dias depois, o sujeito volta e o médico diz:

- Descobri qual é o seu problema.

- Ah é? E o que é?

- Você quebrou o dedo!

Ai ela me disse : 'Ou eu ou o modem!!!', Tenho saudades dela.