---------------------------------------------------------------------
Trotes de Primeiro de Abril (reais) que aconteceram no ano passado
(fonte O Estado de São Paulo):

A Rádio Medi, de Tânger, Marrocos, noticiou ontem que o Brasil não iria
participar da Copa da França, que começa em junho, para "usar o dinheiro
da seleção na luta contra o incêndio da selva amazônica". 

O jornal Star, de Johannesburgo, publicou que a África do Sul comprou
Moçambique por US$ 10 bilhões. Segundo o diário, o anúncio havia sido
feito pelo presidente sul-africano, Nelson Mandela, às Nações Unidas. 

A minúscula república russa de Disjortostão "declarou guerra ao
Vaticano"
para arrebatar o título de menor Estado da Europa, divulgou ontem o
jornal
Moscow Times. Ela teria doado seis metros quadrados de seu território a
uma república vizinha para ficar menor e disputar o título que pertence
ao Vaticano. 

O jornal grego Elefterotipia publicou uma fotomontagem do chanceler
grego, Teodoros Pangalos jantando com Monica Lewinsky, a protagonista de
um dos muitos escândalos sexuais do presidente americano, Bill Clinton. 

Um comunicado enviado à mídia australiana anunciou que um Jumbo 747
realizaria a proeza de passar sob uma ponte. Quando o fotógrafo da
Associated Press foi ao local, encontrou uma réplica de madeira do
avião,
feita pelos alunos do Departamento de Engenharia Aeronáutica da
Universidade de Sydney. 

Um grupo alemão de defesa aos animais enviou ontem um comunicado à
imprensa, garantindo que o chanceler Helmut Kohl se tinha tornado
vegetariano, na esperança de obter os votos dos jovens. O líder, de mais
de 100 quilos, é famoso por seu apetite insaciável. 

O mais influente jornal do Iraque, tentando mostrar que é possível ser
bem-humorado apesar das adversidades, publicou ontem: "O presidente Bill
Clinton disse que já é hora de levantar as sanções impostas contra o
Iraque em agosto de 1990". O jornal Babel é de propriedade de Uday,
filho
mais velho do ditador iraquiano, Saddam Hussein. 

Os fanáticos pelo futebol no Vietnã exultaram ontem quando um popular
jornal do país garantiu que ex-capitão da seleção argentina Diego
Maradona seria o novo técnico da seleção nacional. 

O jornal senegalês Le Soleil, aproveitando a visita de Clinton ao país,
noticiou que a embaixada americana concederia vistos às primeiras 50
pessoas que fossem ao consulado, além da passagem para os EUA e US$ 3
mil. Centenas de crédulos caíram no trote. 


              [],
                 1.000ton
 ________________         _      
 \__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___   Visite Minha Home Page:
            \ \   `,--,-.___.----'   http://users.sti.com.br/yamato
          .--`\\--'../               http://users.sti.com.br/stoledo
         '---._____./]               http://sites.uol.com.br/filpo
                                     http://users.sti.com.br/gtraxx
 Nós saudamos as estrelas            http://www.fconline.net
          
Quemroubouminhabarradeespaço?


---------------------------------------------------------------------
Redirecionamento de domínio? Visite http://www.dominiosbrasil.net e conheça a mais 
recente novidade da Internet Brasileira.
---------------------------------------------------------------------

Responder a