Quem tem mais contatos com judeus e seus rituais vai gostar desta piada:

Deus fala a Moisés no Monte Sinai:

Deus:
- E lembre-se, Moisés, no que diz respeito às leis kasher, nunca vá
cozinhar uma vitela no leite da mãe. É muito cruel.

Moisés:
- Ahhhh! Quer dizer que não se deve comer leite e carne ao mesmo tempo?

Deus:
- Não, o que eu quero dizer é que não se deve cozinhar vitela no leite
da
mãe.

Moisés:
- Meu Deus, perdoa minha ignorância, mas o que você quer dizer é que se
deve esperar 6 horas depois de ter comido carne se quisermos comer algo
feito com leite, de modo que os dois não se encontrem no estômago?

Deus:
- Não, Moisés, é muito simples: não cozinhe a vitela no leite da mãe. É
só!

Moisés:
-Oh, meu Deus! Por favor, não me leve a mal, mas eu não entendi direito.
Quer dizer que é prá ter um jogo de talheres para o leite e um jogo de
talheres para a carne, e que se um dia a gente trocar os talheres, é
para
enterrá-los e não usá-los nunca mais?

Deus:
- Ahhhh, Moisés... Faz do jeito que você quiser, vai!

WinErr 098 - Usuario incompetente.